CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Confira as principais estreias desta semana nos cinemas e streamings (14/10 a 17/10)

Destacam-se "O Último Duelo", "Halloween Kills: O Terror Continua" e a 3ª temporada de "You"

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 13/10/2021, às 11h17 - Atualizado em 14/10/2021, às 11h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confira as principais estreias desta semana nos cinemas e streamings (14/10 a 17/10) - Divulgação/20th Century Studios, Universal Pictures, Netflix
Confira as principais estreias desta semana nos cinemas e streamings (14/10 a 17/10) - Divulgação/20th Century Studios, Universal Pictures, Netflix

A semana ainda está na metade, mas você já pode se preparar para os lançamentos que chegam tanto aos cinemas quanto às plataformas de streaming, como Netflix, Amazon Prime Video e HBO Max nos próximos dias. Como de costume, nós separamos as principais estreias e contamos a seguir para vocês:

  • CINEMAS
  • O Último Duelo (14 de outubro)

Na trama do drama épico hostórico, acompanhamos uma história de traição e vingança confrontada com a brutalidade de França do século XIV, no período da Guerra dos Cem Anos, que explora o poder onipresente dos homens, a fragilidade da justiça e a força e coragem de uma mulher disposta a enfrentar sozinha o sistema a serviço da verdade. Assista ao trailer:

  • Halloween Kills: O Terror Continua (14 de outubro)

O filme se passa imediatamente após os acontecimentos finais de "Halloween", de 2018, quando as mulheres da família Strode enfrentaram seu algoz Michael Meyers e o deixaram preso no porão de sua casa em chamas. Após descobrirem que seus esforços foram em vão e o assassino continua à solta, elas decidem se unir aos sobreviventes e enfrentar o mal novamente. Assista ao trailer:

  • Amarração do Amor (14 de outubro)

Bebel (Samya Pascotto) e Lucas (Bruno Suzano) vão casar, porém mesmo se amando muito e estejam em um relacionamento estável há tempos, eles são de religiões diferentes: ela é judia e ele é da umbanda. Com isso, tudo pode mudar, e para organizar a cerimônia de casamento o casal fará participar suas famílias, que têm planos bem específicos para o dia especial, cada um seguindo sua religião. Assista ao trailer:

  • NETFLIX
  • You - 3ª temporada (15 de outubro)

Lançada em 2018, “You” conta a história de Joe (Penn Badgley), um homem aparentemente comum até se apaixonar por alguém. A partir deste ponto, ele fica completamente obcecado por ela até torná-la uma de suas vítimas. Nos novos episódios, veremos ele e seu novo amor, Love (Victoria Pedretti), tantando levar a vida como um casal normal do subúrbio, e agora pais. Assista ao trailer:

  • My Name (15 de outubro)

A história acompanha Yoon Ji-woo, que se junta à gangue de drogas Dongcheonpa para vingar a morte repentina de seu pai. Com o objetivo de obter mais informações sobre seu misterioso falecimento, ela vai disfarçada no departamento de polícia como uma toupeira, no entanto, as coisas se complicam quando suas vidas duplas começam a convergir de maneiras inesperadas. Assista ao trailer:

  • A Batalha Esquecida (15 de outubro)

Estrelado por Gijs Blom, Jamie Flatters e Susan Radder, a trama é ambientada durante a Batalha do Escalda, na II Guerra Mundial, as vidas de um piloto de planador, de um soldado nazista e de uma recruta da resistência cruzam-se de forma trágica. Assista ao trailer:

  • Valentina (17 de outubro)

O filme conta a história de Valentina (Thiessa Woinbackk), uma adolescente trans que se muda para o interior de Minas Gerais com a mãe, Márcia (Guta Stresser) para um recomeço. Com receio de ser intimidada na nova escola, a garota busca mais privacidade e tenta se matricular com seu nome social. No entanto, mãe e filha enfrentam problemas quando a diretoria da escola, despreparada, começa a exigir a assinatura do pai ausente (Rômulo Braga) para realizar a matrícula. Assista ao trailer:

  • AMAZON PRIME VIDEO
  • Eu Sei o que Vocês Fizeram No Verão Passado (15 de outubro)

Na trana, após o acidente de carro fatal que assombrou a noite de formatura, um grupo de adolescentes encontra-se unido por um segredo obscuro e perseguidos por um assassino brutal. Enquanto tentam descobrir quem está atrás deles, eles revelam o lado sombrio de sua cidade aparentemente perfeita, e o princiapal, os segredos deles mesmos. Assista ao trailer:

  • Demonic – Na Mente do Demônio (15 de outubro)

Na trama, uma jovem libera acidentalmente terríveis demônios quando antigas forças amaldiçoadas, relacionadas a uma desavença de décadas entre mãe e filha, são reveladas. Assista ao trailer:

  • HBO MAX
  • What Happened, Brittany Murphy? (14 de outubro)

Com direção de Cynthia Hill, o longa retrata a história da estrela de Hollywood conhecida por vários papéis icônicos, incluindo “Grande Menina, Pequena Mulher” e “As Patricinhas de Beverly Hills'', que partiu aos 32 anos. “Perguntas sem respostas, cifras polêmicas e cercadas de especulações: o que realmente aconteceu com Brittany Murphy? Este documentário em duas partes explora sua vida além das manchetes, celebrando seu legado e investigando sua morte trágica e prematura”, diz a sinopse oficial. Assista ao trailer:

  • Aquaman: Rei de Atlantis - 1º episódio (14 de outubro)

A história consiste em uma comédia familiar em formato de animação, que mostrará  atrapalhado início de reinado de Arthur Curry sobre a nação sub-aquática do reino. A minissérie será dividida em três partes, sendo a primeira disponibilizada no HBO Max no dia 14 de outubro e também na DC Fandome, que ocorrerá no dia 16 do mesmo mês. Já existem especulações que o evendo do estúdio irá revelar mais detalhes sobre a segunda e terceira parte. Assista ao trailer:

  • Young Sheldon - 5ª temporada (14 de outubro)

A série derivada de “The Big Bang Theory” conta a história da infância do personagem-título, e nos episódios veremos o desenrolar de conflitos que o casal Mary (Zoe Perry) e George (Lance Barber) estão vivendo, junto a decisão de fugir de casa bolada pelos gêmeos Sheldon (Iain Armitage) e Missy (Raegan Revord). Assista ao trailer:

  • Succession - 3ª temporada (17 de outubro)

Lançada em 2018, a série traz Logan Roy (Brian Cox) como um chefe de família que passa a ser visto pelos filhos como uma pessoa ultrapassada para continuar a administrar os negócios da família. Uma série de conflitos acontecem quando os filhos Connor (Alan Ruck), Kendall (Jeremy Strong), Roman (Kieran Culkin) e Shiv (Sarah Snook) entram em disputa para ver quem merece seguir no controle das empresas do pai.

Na nova temporada, “emboscado por seu filho rebelde Kendall, ao final da 2ª temporada, Logan Roy começa a 3ª temporada em uma posição perigosa, lutando para garantir alianças familiares, políticas e financeiras. As tensões aumentam à medida que uma dura batalha corporativa ameaça se transformar em uma guerra civil”, diz a sinopse oficial. Assista ao trailer: