CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Confira as principais estreias desta semana nos cinemas e streamings (15/11 a 21/11)

Os destaques vão para "Ghostbusters: Mais Além", "Tick Tiick...BOOM!" e a série "A Roda do Tempo"

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 18/11/2021, às 11h37 - Atualizado às 12h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confira as principais estreias desta semana nos cinemas e streamings (15/11 a 21/11) - Divulgação/ Sony Pictures, Netflix, Amazon Prime Video
Confira as principais estreias desta semana nos cinemas e streamings (15/11 a 21/11) - Divulgação/ Sony Pictures, Netflix, Amazon Prime Video

A semana ainda está na metade, mas você já pode se preparar para os lançamentos que chegam tanto aos cinemas quanto às plataformas de streaming, como Netflix, Amazon Prime Video e muito mais nos próximos dias. E como de costume, nós separamos as principais estreias e contamos a seguir para vocês:

  • CINEMAS
  • Ghostbusters: Mais Além (18 de novembro)

A trama do filme será focada nos netos dos personagens já conhecidos pelos fãs, trazendo Carrie Coon ("Garota Exemplar") como a mãe solo dos personagens de Finn Wolfhard ("Stranger Things") e Mckenna Grace ("Capitã Marvel"). Paul Rudd ("Homem-Formiga") será o professor da dupla, enquanto Celeste O'Connor e Logan Kim completam o grupo de caçadores.

O CineBuzz já assistiu ao filme, e você pode conferir a crítica aqui. Assista ao trailer:

  • Noite Passada em Soho (18 de novembro)

A história dirigida por Edgar Wright (" Todo Mundo Quase Morto") acompanha Eloise (Thomasin McKenzie), uma aspirante a estilista que vê sua vida se misturar com eventos vividos nos anos 60 pela personagem Sandy (Taylor-Joy) uma aspirante a cantora.

Nós, do CineBuzz, já assistimos ao filme e você confere a crítica aqui. Assista ao trailer:

  • A Crônica Francesa (18 de novembro)

A história do 10º filme de Wes Anderson se passa no falecimento do adorado editor da revista Arthur Howitzer, Jr. que leva a equipe de "A Crônica Francesa" a escrever seu obituário. As lembranças de Howitzer fluem em quatro histórias: um diário de viagem pelas áreas mais miseráveis da própria cidade, o Cycling Reporter; “Uma Obra-Prima Concreta”, sobre um artista que é um criminoso louco, sua guarda na prisão que também é sua musa, e seus vorazes negociantes de arte; “Revisões para um Manifesto”, uma crônica do amor e da morte nas barricadas no auge dos tumultos estudantis e “A Sala de Jantar Privada do Policial”, uma história de suspense sobre drogas, sequestro e alta gastronomia. 

Assista ao trailer:

  • SARS-CoV-2 / O Tempo da Pandemia (18 de novembro)

Com direção de Eduardo Escorel ("Vocação do Poder") e Lauro Escorel ("A Fera na Selva"), o longa reúne depoimentos de sete importantes especialistas da saúde que contribuíram para o enfrentamento da maior crise sanitária já vivida no Brasil. Assista ao trailer.

  • AMAZON PRIME VIDEO
  • A Roda do Tempo (19 de novembro)

A trama será ambientada vários milênios antes do tempo dos livros, em um período conhecido como a “Era das Lendas”, uma utopia futurística alimentada por uma força mágica compartilhada por homens e mulheres conhecidos como o “Poder Único”.

Quando um mal indescritível é espelhado pelo mundo, a população se vê em um mundo de guerra e caos. Na tentativa de erradicá-lo, os homens ficam insanos e destroem grande parte do mundo ao usarem o tal poder. Para concertar este mal, um pequeno grupo de mulheres se une sob a Torre Branca e tornam-se a última esperança de sobrevivência da humanidade. Assista ao trailer:

  • NETFLIX
  • A Máfia dos Tigres - 2ª temporada (17 de novembro)

Conheça Joe Exotic, o excêntrico proprietário de um parque de grandes felinos nos EUA acusado de contratar um assassino para matar sua maior adversária, Carole Baskin. Assista ao trailer:

  • A Princesa e a Plebeia: As Vilãs Também Amam (18 de novembro)

“Quando uma relíquia inestimável é roubada, a Rainha Margaret e a Princesa Stacy contam com a ajuda da prima de Margaret, Fiona, com um homem de seu passado para recuperá-la, com romance e resultando em uma mudança muito inesperada”, diz a sinopse oficial. Assista ao trailer:

  • Amor Sem Medida (18 de novembro)

A história acompanha dois desconhecidos: a advogada Ivana Cornejo (Juliana Paes) e León (Leandro Hassum), que se conhecem após um encontra o celular do outro acidentalmente e tentar entrar em contato para fazer a devolução do aparelho. Mas ao se conheceram pessoalmente, irão se deparar com uma diferença que pode difucultar o caminho dos dois em um possível romance. Assista ao trailer:

  • Explicando - A Mente - 2ª temporada (18 de novembro)

Ao longo dos cinco novos episódios, a série irá mostrar como o cérebro humano controla a ansiedade, os sonhos, a memória e muito mais. "Já imaginou o que acontece dentro da sua cabeça?", diz a sinopse da produção que conta com Emma Stone ("Cruella") e Julianne Moore ("Para Sempre Alice") no elenco. O trailer pode ser conferido no site oficial da Netflix.

  • Tick Tick...BOOM! (19 de novembro)

O musical biográfico sobre a vida de Jonathan Larson, criador de “Rent”, é estrelado por Andrew Garfield ("O Espetacular Homem-Aranha") e narra os oito dias que antecedem a oficina do seu musical — nunca produzido — “Superbia”, além da comemoração de 30 anos de idade do autor. A história mostra como o artista se sente pressionado a criar um trabalho tão grandioso e espetacular que seja capaz deixar sua marca no mundo para nunca ser esquecido. Assista ao trailer:

  • Cowboy Bebop (19 de novembro)

Inspirada no anime homônimo dos anos 1990, a história acompanha a vida de uma tripulação de caçadores de recompensas a bordo de sua nave espacial Bebop, durante o ano de 2071. “Cowboy Bebop” é conhecido pela sua mistura e influências de ficção científica, western e noir. Assista ao trailer:

  • Profecia do Inferno (19 de novembro)

A história coreana acompanha o mundo quando criaturas sobrenaturais começam a mandar pessoas para o inferno após condenações brutais, surge então uma seite religiosa que tem a justiça divina como maior preceito. Assista ao trailer: