CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Confira as principais estreias desta semana nos cinemas e streamings (18/10 a 26/10)

Os destaques vão para "Verdades Secretas 2", "Duna" e o seriado "As Five"

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 20/10/2021, às 10h45 - Atualizado às 11h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confira as principais estreias desta semana nos cinemas e streamings (18/10 a 26/10) - Divulgação/Globoplay e Warner Bros.
Confira as principais estreias desta semana nos cinemas e streamings (18/10 a 26/10) - Divulgação/Globoplay e Warner Bros.

A semana ainda está na metade, mas você já pode se preparar para os lançamentos que chegam tanto aos cinemas quanto às plataformas de streaming, como Netflix, Amazon Prime Video, Globoplay e HBO Max nos próximos dias. Como de costume, nós separamos as principais estreias e contamos a seguir para vocês:

  • CINEMA
  • Duna (21 de outubro)

Ambientado em um futuro distante, o longa conta a história de planetas que são comandados por famílias nobres que fazem parte de um império feudal intergaláctico. A família do jovem Paul aceita controlar o planeta deserto Arrakis, também conhecido como Duna. No entanto, devido ao planeta ser o único produtor de uma valiosa especiaria, Arrakis se prova ser um planeta nem um pouco fácil de governar e de interesse de várias famílias nobres.

Nós, do CineBuzz, já assistimos ao filme e você confere a crítica aqui. Assista ao trailer de "Duna":

  • Ron Bugado (21 de outubro)

O longa conta a história de Barney, um estudante do ensino fundamental que tem dificuldade de ter novos amigos, até ganhar Ron de aniversário, um dispositivo digitalmente conectado para lhe fazer companhia. No entanto, o brinquedo chega com defeitos de fábrica, que colocam o rapaz em diversos problemas e aventuras divertidas, ensinando como muitas amizades verdadeiras são complicadas, mas está tudo bem.

Nós, do CineBuzz, já assistimos ao filme e você pode ler a crítica clicando aqui. Assista ao trailer:

  • 45ª Mostra de São Paulo (21 de outubro e 3 de novembro)

A Mostra de São Paulo voltará ao circuito das salas de cinema em 2021 numa edição que acontecerá em formato híbrido, com sessões virtuais nas plataformas Mostra Play, Sesc Digital e Itaú Cultural Play, além de 15 espaços da cidade de São Paulo. A seleção de filmes desse ano faz um apanhado do cinema contemporâneo mundial produzido e exibido sob o impacto da pandemia que atingiu a indústria cinematográfica em todos os continentes.

Dentre os destaques deste ano, temos "Deserto Particular" e "Pegando a Estrada", ambos já assistidos pelo CineBuzz, e você pode conferir as críticas clicandos nos nomes. Para mais informações do evento, clique aqui.

  • GLOBOPLAY
  • Verdades Secretas 2 (20 de outubro)

Na trama, Angel/Arlete (Camila Queiroz) terá que refazer sua vida e ganhar dinheiro, tendo que recorrer ao Book Rosa após não ter restado mais um centavo da herança deixada por Alex (Rodrigo Lombardi). Mas desta vez não é apenas ela, a modelo também precisa sustentar seu filho e tentar não ser pega pelo investigador (Rômulo Estrela) contratado por Giovanna (Agatha Moreira) para desmascará-la pelo assassinato do ex-amante.

Saiba tudo sobre o segundo ano da produção clicando aqui. Assista ao trailer:

  • As Five - 2ª temporada (26 de outubro)

Na história, Keyla, Ellen, Lica, Tina e Benê se reencontram após seis anos sem se verem. Entrando na vida adulta, todas estão às voltas com conflitos de naturezas distintas, embora comuns a uma geração descrente com a economia, a política e a vida afetiva. Assista ao trailer:

  • NETFLIX
  • As Passageiras (20 de outubro)

Na trama, Benny (Jorge Lendeborg, de "Bumblebee") é um jovem motorista de Uber que aceita uma corrida para levar duas misteriosas moças para uma noite de festa em Hollywood. O que ele nem imagina, é que as passageiras não são quem dizem ser. E quando elas se revelam, ele terá que atravessar um submundo de sombras e lutar para sobreviver. Assista ao trailer:

  • Locke & Key - 2ª temporada (22 de outubro)

Baseada nos quadrinhos, que foram publicados entre 2008 e 2013, “Locke & Key” conta a história dos irmãos TylerKinsey e Bode, que se mudam com a mãe, Nina, para a antiga mansão da família, localizada na Nova Inglaterra, após o pai ser brutalmente assassinado. Na nova residência, eles encontram chaves que concedem poderes e habilidades. Assista ao trailer:

  • Dinastia - 4ª temporada (22 de outubro)

Os novos episódios serão contemplados por um casamento, um funeral, um novo membro na família e muito drama que vai agitar a vida das famílias Colby e Carrington nesta temporada. Assista ao trailer:

  • Maya e os 3 Guerreiros (22 de outubro)

A trama acompanha uma rebelde e valente princesa que, prestes a ser coroada, é pega de surpresa com a notícia de que deuses do submundo a querem como um sacrifício por causa do passado misterioso da sua família. Logo, para salvar a sua vida, assim como as daqueles que ama, ela parte em uma jornada com o objetivo de encontrar os três grandes guerreiros descritos por uma antiga profecia que poderão ajudá-la a derrotar esses deuses sedentos por vingança. Assista ao trailer:

  • AMAZON PRIME VIDEO
  • Peçanha Contra o Animal (22 de outubro)

De forma hilária, como de costume com os vídeos do grupo, a trama irá mostrar a repercussão que os assassinatos ganharam na mídia sensacionalista de Nova Iguaçu, baixada fluminense. Com isso, o esúpido e bruto sargento-tenente-major Peçanha e seus colegas da incorreta delegacia local não pouparão métodos não convencionais para tentar segurar o emprego e prender o Animal a solta. Assista ao trailer:

  • Werewolves Within (22 de outubro)

Um gasoduto criou divisões na pequena cidade de Beaverfield. Quando uma tempestade de neve prende seus residentes dentro da pousada local, o guarda florestal recém-chegado Finn (Sam Richardson) e a funcionária dos correios Cecily (Milana Vayntrub) devem tentar manter a paz e descobrir a verdade por trás de uma criatura misteriosa que começou a aterrorizar a comunidade. Assista ao trailer:

  • HBO MAX
  • Batwoman - 3ª temporada/episódio 1 (22 de outubro)

Criada por Caroline Dries desde 2019, "Batwoman" faz parte do universo compartilhado da DC. E seguindo a sinopse original, cada personagem está em uma fase da vida, passando por momentos bem distintos: Alice continua sem esperanças em Arkhan; Sophie segue aproveitando sua liberdade ao máximo; Ryan vai atrás da vilã responsável por revelar que sua mãe ainda está viva; e Mary está prestes a se formar na faculdade de medicina, porém sente muita falta de sua família. Assista ao trailer:

  • STAR+
  • American Horror Stories (20 de outubro)

O spin-off de "American Horror Story" foi criado pro Ryan Murphy ("Ratched"), e cada episódio conta uma história de terror sem conexão com os demais capítulos, além de trazer rostos já conhecidos dos fãs, incluindo Matt Bomer ("Patrulha do Destino"), Evan Peters ("WandaVision"), Sarah Paulson ("American Crime Story: Impeachment") e Emma Roberts ("Família do Bagulho"). Assista ao trailer:


2