CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Confira as principais estreias desta semana nos cinemas e streamings (22/11 a 28/11)

Os destaques da vez vão para a série "Gavião Arqueiro", "Casa Gucci" e a animação "Encanto"

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 24/11/2021, às 11h15 - Atualizado às 12h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confira as principais estreias desta semana nos cinemas e streamings (22/11 a 28/11) - Divulgação/Marvel Studios, Universal Pictures, Disney
Confira as principais estreias desta semana nos cinemas e streamings (22/11 a 28/11) - Divulgação/Marvel Studios, Universal Pictures, Disney

A semana ainda está na metade, mas você já pode se preparar para os lançamentos que chegam tanto aos cinemas quanto às plataformas de streaming, como Netflix, Amazon Prime Video, Disney+ e muito mais nos próximos dias. E como de costume, nós separamos as principais estreias e contamos a seguir para vocês. Confira:

  • CINEMAS
  • Casa Gucci (25 de novembro)

Baseado no livro escrito por Sara Gay Forden, "Casa Gucci" é adaptado por Roberto Bentivegna e dirigido por Ridley Scott ("O Último Duelo"), e irá mostrar como Patrizia Reggiani (Lady Gaga) orquestrou o assassinato do próprio marido, Maurizio (Adam Driver), neto do renomado estilista GuccioGucci, para colocar as mãos no império da família. 

Nós, do CineBuzz, já assistimos a cinebiografia do império da moda italiana, e você confere a crítica aqui. Assista ao trailer:

  • Encanto (25 de novembro)

Com músicas de Lin-Manuel Miranda ("Hamilton") e Germaine Franco ("Viva - A Vida É Uma Festa"), "Encanto" apresenta a família Madrigal, residentes de um lugar muito especial escondido nas montanhas da Colômbia na cidade título do filme, e conta a história de Mirabel, a única em sua família sem um dom mágico. No entanto, é ela quem descobre que a magia rodeada em sua casa está em perigo e ela pode ser a última esperança de sua família excepcional.

Leia mais sobre a nova heroína da Disney e estrela do longa, Mirabel. Assista ao trailer:

  • Deserto Particular (25 de novembro)

O escolhido para representar o Brasil no Oscar 2022, de Aly Muritiba, acompanha  Daniel (Antonio Saboia), um policial afastado do trabalho que mora em Curitiba, onde cuida do pai doente com devoção. Taciturno, Daniel é de poucas palavras e sorrisos. Sua única alegria é a misteriosa Sara, uma moça que mora no sertão da Bahia, e com quem se corresponde por aplicativo de celular. O desaparecimento súbito de Sara faz com que Daniel resolva cruzar o país em busca de seu amor.

O CineBuzz já assistiu ao filme, e você confere a crítica aqui. Assista ao trailer:

  • A Sogra Perfeita (25 de novembro)

Na trama, Neide (Cacau Protásio) é uma mulher de 40 e poucos anos que se separou do marido há pouco tempo e sonha em aproveitar a vida de solteira. Dona de um badalado salão de beleza do subúrbio de São Paulo, ela colocou seus dois filhos na faculdade, mas o mais novo, Fábio Junior (Luis Navarro), não dá nem sinal de sair de casa. Para enfim alcançar a tão sonhada liberdade, ela decide treinar uma funcionária para ser a esposa perfeita para seu filho. Assista ao trailer:

  • NETFLIX
  • Jonas Brothers Family Roast (23 de novembro)

A produção com os irmãos Joe, Nick e Kevin Jonas irá "celebrar a verdade universal de que ninguém pode entrar em sua pele como sua própria família. Você verá os superstars globais multi-platina dos Jonas Brothers como nunca os viu antes através de esquetes, músicas, jogos e convidados especiais - tudo para dar a eles uma torrada que nunca vão esquecer", informa a sinopse.

Além dos irmãos, o especial também contará com as participações do humorista e ator Pete Davidson, o ex-One Direction Niall HoranGabriel “Fluffy” Iglesias, o cantor John LegendLilly Singh e Jack Whitehall. Assista o trailer:

  • Ferida (24 de novembro)

Na trama, Jackie Justice (Berry) é uma lutadora de MMA que saiu do esporte desacreditada. Sem sorte na vida, ela passa anos acumulando raiva e arrependimento, até que é convencida a entrar em um esquema de lutas clandestinas pelo empresário e namorado Desi (Adan Canto), onde chama a atenção de um promotor de lutas (Shamier Anderson) que promete levá-la de volta ao octógono. Assista ao trailer:

  • Um Menino Chamado Natal (24 de novembro)

Na trama emocionante e divertida, um garoto chamado Nikolas embarca em uma aventura extraordinária em busca de seu pai, que está à procura da lendária Vila dos Duendes. Acompanhado de uma rena teimosa e um rato de estimação, Nikolas acaba encontrando seu destino e ensina a valiosa lição de que nada é impossível. Assista ao trailer:

  • AMAZON PRIME VIDEO
  • Hanna - 3ª temporada (24 de novembro)

Seguindo a história da produção original dirigida por Joe Wright ("Anna Karenina") e estrelado por Saoirse Ronan ("Lady Bird"), a trama do seriado acompanha uma garota criada nas terras geladas da Finlândia por seu pai, um ex-agente da CIA. Treinada para se tornar a assassina perfeita, a jovem chamada Hanna leva uma vida completamente diferente daquela das outras garotas da sua idade.

Os novos episódios irão mostrar a protagonista dando continuidade em sua missão secreta. Porém, desta vez, Hanna (Esme Creed-Miles) não estará sozinha e se juntará a uma antiga amiga, Marissa Wiegler (Mireille Enos), para destruir de uma vez por todas a Utrax. Assista ao trailer:

  • DISNEY+
  • Gavião Arqueiro - Episódio 1 e 2 (24 de novembro)

"Gavião Arqueiro" mostra o Clint (Renner) conhecendo sua sucessora, Kate (Steinfeld), uma grande fã do Vingador e que faz de tudo para ter a mesma habilidade que ele com o arco e flecha. Apesar dos confusões que a dupla irá entrar, o Gavião a ensinará como se tornar uma heroína sem superpoderes, assim como ele.

Nós, do CineBuzz, á assistimos aos primeiros episódios, e você confere a crítica aqui. Assista ao trailer:

  • The Beatles: Get Back (25, 26 e 27 de novembro)

"The Beatles: Get Back" foi feito inteiramente a partir de filmagens restauradas nunca antes vistas e mostrará mais da relação de John LennonPaul McCartneyGeorge Harrison e Ringo Starr. O documentário promete levar o público de volta no tempo em uma visita às sessões de gravação da banda em janeiro de 1969. A produção mostrará o processo criativo dos Beatles quando eles tiveram que escrever 14 canções inéditas em preparação para seu primeiro show ao vivo em mais de dois anos. 

O projeto será divido em três partes, com a primeira sendo exibida nesta quinta (25). Assista ao trailer:

  • Gracinha (26 de novembro)

“GRACINHA” chega acompanhado do quarto disco de Manu Gavassi, que já está disponível nas plataformas digitais, criado no período em que a artista passou nove meses afastada das redes sociais, imersa no processo de criação da obra por completo. O projeto é idealizado, escrito e co-dirigido pela cantora, misturando música e dança com técnicas cinematográficas, visualmente inspiradas nos campos místicos e circenses. Assista ao trailer:

  • HBO MAX
  • Revival de Gossip Girl (25 de novembro)

Adaptada para os tempos atuais – diferentemente da sua versão anterior -, a nova “Gossip Girl” mostra que os estudantes da Constance Billard não são influentes apenas dentro dos muros da escola ou nos degraus da escadaria do Metropolitan Museum of Art, o MET, mas em todo lugar. No entanto, a Gossip Girl está de volta e promete arruinar a felicidade dos jovens ricos e influentes.

Aqui no CineBuzz você confere se vale a pena ou não assistir ao reboot. Assista ao trailer:

  • Duna (26 de novembro)

Ambientado em um futuro distante, o longa conta a história de planetas que são comandados por famílias nobres que fazem parte de um império feudal intergaláctico. A família do jovem PaulAtreides (Timothée Chalamet) aceita controlar o planeta deserto Arrakis, também conhecido como Duna. No entanto, devido ao planeta ser o único produtor de uma valiosa especiaria, dse prova ser um planeta nem um pouco fácil de governar e de interesse de várias famílias nobres.

O CineBuzz já assistiu ao longa de Denis Villeneuve, e você confere a crítica aqui. Assista ao trailer:

  • STAR+
  • Reservation Dogs (24 de novembro)

Dirigido pelo vencedor do Oscar, Taika Waititi ("Thor: Ragnarok"), a trama gira em torno de quatro adolescentes de descendência indígena, que cometem pequenos delitos em sua cidadezinha em Oklahoma, nos Estados Unidos, sonhando em juntar dinheiro para ir para a Califórnia. Uma cuiriosidade, é que além de retratar tal descendência, todos os roteiristas, diretores e elenco regular procedem desta mesma origem. Assista ao trailer:

  • MUBI
  • Annette (26 de novembro)

Na história, Marion Cotillard é Ann, uma cantora de ópera de carreira tão gloriosa quanto sua voz. Adam Driver é Henry McHenry, um comediante de stand-up, dono de um estilo excêntrico e humor ácido que se apresenta como o “Macaco de Deus”. O caso entre os dois chama a atenção do público e da imprensa - com inserções hilárias de furos jornalísticos, dignos de quaisquer tablóides de fofoca. "Nós nos amamos tanto", canta o casal enquanto faz amor.

Nós, do CineBuzz, já assistimos ao longa, e você cofere a crítica aqui. Assista ao trailer: