CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Confira as principais estreias desta semana nos cinemas e streamings (25/10 a 31/10)

Os destaques vão para "Exército de Ladrões: Invasão da Europa", "Espíritos Obscuros" e a série "Chucky"

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 27/10/2021, às 11h30 - Atualizado às 12h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confira as principais estreias desta semana nos cinemas e streamings (25/10 a 31/10) - Divulgação/Netflix, 20th Century Studios, Star+
Confira as principais estreias desta semana nos cinemas e streamings (25/10 a 31/10) - Divulgação/Netflix, 20th Century Studios, Star+

A semana ainda está na metade, mas você já pode se preparar para os lançamentos que chegam tanto aos cinemas quanto às plataformas de streaming, como Netflix, Amazon Prime Video e mais nos próximos dias. E como de costume, nós separamos as principais estreias e contamos a seguir para vocês:

  • CINEMA
  • Espíritos Obscuros (28 de outubro)

Na trama, uma professora do fundamental tenta ajudar um garoto de sua turma, mas descobre que ele esconde um segredo horripilante. Agora, algo assustador está atrás do menino e ela precisa protegê-lo. Assista ao trailer:

  • Família Addams: Pé na Estrada (28 de outubro)

A história acompanha a perturbação de Mortícia e Gomez em relação aos seu filhos, que não se juntam mais aos jantares de família e estão consumidos pela "hora dos gritos". Portanto, na tentativa de mudar essa realidade, eles decidem juntar toda a família e tirar umas féries em família.

Ao viajarem de carro pela América, eles são destinados a vários confrontos hilários com um primo da família, assim como novos personagens que estarão na nova trama. O que poderia dar errado nesta aventura? Assista ao trailer 

  • Missão Resgate (28 de outubro)

Seguindo a trama original, após uma mina de diamantes demoronar, Mike McCann (Liam Neeson), um experiente motorista de caminhão, é recrutado por Jim Goldenrob (Laurence Fishburne, de "Matrix: Revolutions") para liderar a missão de resgate. Porém, eles têm apenas 30 horas para uma carga pesada sobre rios congelados e tentar salvar a vida desses trabalhadores que se encontram no nível subterrâneo. Assista ao trailer:

  • NETFLIX
  • Sintonia - 2ª temporada (27 de outubro)

A trama central é focada em DoniNando e Rita, três amigos que cresceram juntos na mesma favela, influenciados pelo fascínio do funk, do tráfico de drogas e da igreja. Cada um deles transforma suas experiências de infância em caminhos muito divergentes, até perceberem que precisam um do outro. Assista ao trailer:

  • Exército de Ladrões: Invasão da Europa (29 de outubro)

No spin-off de "Army of the Dead", de Zack Snyder, o caixa de banco de uma pequena cidade, Dieter, é atraído para a aventura de sua vida quando uma mulher misteriosa o recruta para se juntar a uma tripulação dos criminosos mais procurados pela Interpol, em uma tentativa de roubar uma sequência de cofres em toda a Europa. Assista ao trailer:

  • Colin em Preto e Branco (29 de outubro)

Criada por Colin Kaepernick e Ava DuVernay, a nova minissérie dramática narra a trajetória de um garoto que só queria jogar futebol, mas cujo destino seria muito maior. Jaden Michael interpreta o jovem Kaepernick nesta série em seis partes sobre os anos no ensino médio do atleta que virou ativista, atleta da FNL e o ícone cultural que é hoje. Assista ao trailer:

  • STAR+
  • Chucky (27 de outubro)

A história acompanha o clássico boneco Chucky, que aparece em uma loja de objetos usados no subúrbio dos Estados Unidos. Após sua presença, a cidade se torna um caos e palco de inúmeros assassinatos terríveis, que por sua vez, acaba expondo os segredos dos habitantes. 

Enquanto essas mortes não acabam, inimigos e aliados do passado no Boneco Assassino também chegam à pequena cidade e o ameaçam de contar a verdade do que ou quem está por trás de tais assassinatos, além de falarem as origens desse "ser" demoníaco. Assista ao trailer:

  • AMAZON PRIME VIDEO
  • This is Us - 5ª temporada (28 de outubro)

A trama cerca o drama familiar dos Pearsons em diferentes épocas. Durante os episódios, podemos acompanhar a história do relacionamento de Jack (Milo Ventimiglia) e Rebecca (Mandy Moore) até a formação de sua família, com o nascimento dos trigêmios KevinKate Randall, que vemos da infância até a fase adulta.

Kevin (Justin Hartley) é um belo ator de televisão que está cansado de fazer papéis superficiais, Kate (Chrissy Metz) é uma mulher obesa que vive uma eterna luta para perder peso e Randall (Sterling K. Brown) reencontra seu pai biológico que o abandonou quando ele era apenas um bebê recém-nascido. Assista ao trailer da nova temporada:

  • Maradona: Conquista de Um Sonho (29 de outubro)

Na trama, vamos ver a jornada do craque ser contata desde o início de sua carreira em Villa Fiorito, Argentina, até os tempos dourados de sua trajetório no futebol em em Barcelona e Napoli. Além de destacar a importância que teve ao tornar a seleção argentina vencedora da Copa do Mundo no México, em 1986. Assista ao trailer: