CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Confira as principais estreias desta semana nos cinemas e streamings (29/09 a 03/10)

O destaque vai para o último filme protagonizado por Daniel Craig na franquia 007, "Sem Tempo Para Morrer"

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 29/09/2021, às 10h59 - Atualizado em 01/10/2021, às 12h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confira as principais estreias desta semana nos cinemas e streamings (29/09 a 03/10) - Divulgação/Universal Pictures, Netflix, H2O Filmes
Confira as principais estreias desta semana nos cinemas e streamings (29/09 a 03/10) - Divulgação/Universal Pictures, Netflix, H2O Filmes

A semana ainda está na metade, mas você já pode se preparar para os lançamentos que chegam tanto aos cinemas quanto às plataformas de streaming, como Netflix e Amazon Prime Video nos próximos dias. Como de costume, nós separamos as principais estreias e contamos a seguir para vocês:

  • CINEMAS
  • 007- Sem Tempo Para Morrer (30 de setembro)

Na trama, o agente secreto James Bond (Daniel Craig) está na Jamaica, aposentado, quando tem sua paz interrompida pelo seu velho amigo Felix Leiter (Jeffrey Wright), que trabalha na CIA e pede sua ajuda, o que coloca Bond na trilha de um novo vilão armado com uma perigosa tecnologia. Assista ao trailer:

  • O Jardim Secreto de Mariana (30 de setembro)

A história mostra cinco anos após romper abruptamente um relacionamento que mudou sua vida, João (Gustavo Vaz) segue seus instintos e encara uma longa jornada de bicicleta para tentar retomar seu romance com Mariana (Andréia Horta) e convencê-la que eles nunca deveriam ter acabado com esse amor.

O romance, que apesar de toda a mágoa e ressentimento ainda é intenso entre os dois, é então posto em xeque à medida em que eles são obrigados a confrontar as dores do passado. Assita ao trailer:

  • NETFLIX
  • O Culpado (1º de outubro)

O longa é uma adaptação do thriller de ação dinamarquês dirigido por Gustav Möller("Bedrag"), e acompanha Joe Bayler (Gyllenhaal), um atendente de linha emergencial que ao tentar salvar uma pessoa em perigo, se depara com desdobramentos inesperados. Assista ao trailer:

  • Seinfeld (1º de outubro)

Seguindo a sinopse original, o comediante Jerry Seinfeld, o atrapalhado George Constanza (Larry David), a trabalhadora frustrada Elaine Benes (Julia Louis-Dreyfus) e o excêntrico vizinho Cosmo Kramer (Michael Richards), lidam com os absurdos da vida cotidiana em Nova York, deixando um detalhe muito importante em evidência: todos os quatro amigos estão solteiros. Assista ao trailer:

  • Diana: O Musical (1º de outubro)

O musical retrata a vida de Lady Di, interpretada por Jeanna de Waal, em frente às lentes das câmeras.

A história acompanha a vida Diana, de plebeia a princesa, transformando completamente sua vida, da monarquia, da sociedade, e se tornando uma das figuras mais populares mundialmente. Assista à prévia:

  • Love 101 (30 de setembro)

Ambientada na Turquia, nos anos 1990, a história acompanha um grupo de adolescentes que estudam em uma escola de Istambul,e correm risco de expulsão por causa do mau comportamento. Eles são muito diferentes de seus colegas de classe e, portanto, muito solitários. O diretor e a maioria dos professores são contra eles, e apenas Burcu (Pinar Deniz) faz o possível para proteger os jovens. Assista ao trailer:

30 

  • AMAZON PRIME VIDEO
  • Grey's Anatomy - 17ª temporada (1º de outubro)

A nova temporada da série irá acompanhar o trabalho dos médicos na luta contra a COVID-19, além de ter diversas participações especiais de antigos membros do elenco, como Patrick DempseyChyler Leigh e T.R. Knight.

"Grey's Anatomy" estreou em março de 2005 contando a história de Meredith Grey (Ellen Pompeo), filha de uma renomada cirurgiã, que começava a dar os seus primeiros passos na medicina. Atualmente, é o maior drama médico da história da TV estadunidense, com quase 400 episódios, e já teve duas produções derivadas, “Private Practice”, exibida entre 2007 e 2013, e “Station 19”, que também foi renovada e vai para a sua quinta temporada. Assista ao trailer:

  • Desjuntados (1º de outubro)

Um casal bem sucedido residentes do Bairro da Tijuca, no Rio de Janeiro, começam a ter problemas, ao ponto de não suportarem mais um ao outro, após completarem sete anos juntos. Logo, por mais que queiram o divórcio, sozinhos não conseguem se manter devido as dívidas, e portanto continuam a dividir o mesmo teto porém sem a relação de marido e mulher. E a única solução pra resolver esse problema é quitar as dívidas passadas para, finalmente, seguirem suas vidas separadamente. Assista ao trailer: 

  • PARAMOUNT+
  • Legado Explosivo(1º de outubro)

Na esperança de um acordo, um ladrão de banco profissional concorda em devolver todo o dinheiro que roubou em troca de uma sentença reduzida. Mas quando dois agentes do FBI o acusam falsamente de assassinato, ele deve fugir, limpar seu nome e levá-los à justiça. O longa é estrelado pelo renomado Liam Neeson ("Taken"), a modelo e atriz Kate Walsh ("Grey's Anatomy") e o ator Jai Courtney ("Terminator Genesis"). Assista ao trailer:

  • No Limite (1º de outubro)

Um famoso chefão do crime força dois ladrões de carros lendários a roubar um veículo para recuperar sua liberdade. Junto com duas lindas mulheres, a equipe tem uma semana para realizar o ousado assalto ou arriscar perder tudo, inclusive a vida. Produção é estrelada por Scott Eastwood ("Pacific Rim: Uprising"), Ana de Armas ("Blade Runner 2049") e Gaia Weiss ("Vikings"). Confira a prévia: