CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Dave Bautista fala sobre o último filme de "Guardiões da Galáxia"

"É um círculo que se completa e estou ansioso para encerrá-lo", comentou o ator

Thamyris Cout o| @thamy_couto Publicado em 09/09/2021, às 16h17 - Atualizado às 16h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dave Bautista fala sobre grand finale de "Guardiões da Galáxia Vol. 3", de James Gunn - Reprodução/Marvel Studios
Dave Bautista fala sobre grand finale de "Guardiões da Galáxia Vol. 3", de James Gunn - Reprodução/Marvel Studios

O ator Dave Bautista, conhecido por dar vida à Drax na franquia "Guardiões da Galáxia" e em outros filmes da Marvel Studios, falou durante uma entrevista ao ComicBook sobre o futuro de seu personagem e que provavelmente em "Guardiões da Galáxia Vol. 3" será sua despedida do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU).

"É nosso terceiro filme. Vamos encerrar tudo. E tem sido uma baita jornada, com alguns obstáculos. Então, estou ansioso para isso, cara. Meu elenco e obviamente o diretor, James Gunn, são família para mim", disse Bautista. "Aqui é onde a minha jornada começou.É um círculo que se completa e estou ansioso para encerrá-lo. E é agridoce... Eu quero dizer, estou fazendo Guardiões desde 2013. E, você sabe, quando isso sair, será 2023. Então é uma jornada de 10 anos", finalizou o ator.

Nos filmes, a jornada de Drax é constantemente alimentada por vingança, caçando os responsáveis ​​pelas mortes de sua esposa e filha antes de seu tempo na tela. Agora, Bautista só espera que seu personagem não receba tantos socos. "Sabe, parece que o padrão de Drax é que não importa qual seja seu objetivo, ele leva um chute na bunda. Nenhum super-herói jamais teve sua bunda chutada tanto quanto Drax!", brincou.

O terceiro filme já foi confirmado e entrará no processo de gravação para ser lançado em 2023, mas para dar aos fãs um pouco mais de tempo antes de se despedir do elenco, eles ganharão um Especial de Natal -que tem ligação com o último filme-, além de uma série de curtas do Baby Groot

Vale lembrar que o elenco princiapal retornará para "Guardiões da Galáxia Vol. 3", obviamente, mas que antes dele irão aparecer em "Thor: Love and Thunder", cuja data de estreia está marcada para o dia 6 de maio de 2022.