CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Lançamentos / HOMEM-ARANHA

Diretamente do universo de Homem-Aranha: confira as imagens do set de filmagens de “Madame teia”

Previsto para 2023, Madame Teia deve se juntar a títulos do universo do amigo da vizinhança. Confira!

Paulo Marinho | @_senhormarinho - Publicado em 14/07/2022, às 21h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Previsto para 2023, Madame Teia deve se juntar a títulos do universo do amigo da vizinhança. Confira! - Créditos: Reprodução / Sony
Previsto para 2023, Madame Teia deve se juntar a títulos do universo do amigo da vizinhança. Confira! - Créditos: Reprodução / Sony

Diretamente do universo de Homem-Aranha, foram compartilhadas fotos do set de filmagens confirmando as gravações do spin-off do Homem-Aranha da Sony. A produção se junta a títulos como Venom, Kraven, O Caçador e Morbius.

Tudo indica que os eventos do filme acontecerão no começo dos anos 2000, entretanto, tudo ainda é mantido sob sigilo e não se sabe oficialmente o que veremos de fato, já que as imagens compartilhadas podem ser de cenas de flashback, por exemplo.

QUEM É MADAME TEIA

Poderosa e uma misteriosa mentora de Peter Parker, nos quadrinhos, Cassandra Webb é de idade avançada. Cega de nascimento, com uma doença neuromuscular, a personagem precisa estar conectada permanentemente a um sistema que tem uma aparência de teia dearanha, porém, que a mantém viva.

A produção está sendo considerada uma versão de Doutor Estranho da Sony, afinal, Madame Teia possui poderes psíquicos e habilidades de telepatia e clarividência que podem auxiliar outros super-heróis em suas missões.

Créditos: Reprodução / Sony
Madame Teia é uma senhora de idade avançada considerada mentora de Peter Parker nos quadrinhos - (Giphy)

ELENCO

Dakota Johnson é o destaque, mas não se sabe ainda qual será seu papel de fato na nova trama. Rumores apontam que, devido a idade da MadameTeia, Johnson deve interpretar sua sucessora, JuliaCarpenter. Seguindo a lógica dos quadrinhos, a personagem Julia foi a segundaMulher-Aranha que existiu.

Além de Dakota, o publico vai poder se aventurar com grandes nomes como Emma Roberts, Sydney Sweeney, Celeste O’Connor, Tahar Rahim e muitos outros. Previsto para 2023, o projeto não possui imagens oficiais, tampouco qualquer informação que possa dar um gostinho de preparação para os fãs do Aranhaverso.

Créditos: Reprodução / Giphy
Dakota Johnson é destaque no elenco do filme - (Giphy)

+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!