CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Duna": Novo trailer revela a batalha épica por Arrakis; assista

O filme estreia nas salas de cinemas brasileiras em 14 de outubro

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 23/09/2021, às 12h28 - Atualizado às 12h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Duna": Novo trailer revela a batalha épica por Arrakis; assista - Reprodução/Warner Bros.
"Duna": Novo trailer revela a batalha épica por Arrakis; assista - Reprodução/Warner Bros.

"Duna" teve um trailer inédito liberado na última quarta-feira (22), em que podemos ver em mais detalhes a batalha épica por Arrakis. A adaptação de Dennis Villeneuve tem data de estreia marcada para o dia 14 de outubro nas salas dos cinemas brasileiros.

Assista ao novo trailer liberado com cenas inéditas da produção:

Na trama, Zendaya ("Euphoria") dá vida a uma herdeira Fremen, que tem como missão proteger Paul Atreides, protagonista de Timothée Chalamet (“Me Chame Pelo Seu Nome”), dos perigos de Arrakis.

Ambientado em um futuro distante, o longa conta a história de planetas que são comandados por famílias nobres que fazem parte de um império feudal intergaláctico. A família do jovem Paul aceita controlar o planeta deserto Arrakis, também conhecido como Duna. No entanto, devido ao planeta ser o único produtor de uma valiosa especiaria, Arrakis se prova ser um planeta nem um pouco fácil de governar e de interesse de várias famílias nobres.

O elenco também é formado por Rebecca Ferguson (“O Rei do Show”), Oscar Isaac (“Operação Fronteira”), Jason Momoa (“Aquaman e o Reino Perdido“), Josh Brolin (“Deadpool 2“), Sharon Duncan-Brewster (“Sex Education“) e Javier Bardem (“Mãe!”).

A adaptação cinematográfica da obra homônima de Frank Herbert estreia nas salas de cinemas brasileiras em 14 de outubro.