CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"A Família Addams 2" está de férias no novo trailer animado da sequência

O filme chega aos cinemas brasileiros no dia 7 de outubro

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 07/09/2021, às 13h41 - Atualizado às 14h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"A Família Addams 2" está de férias no novo trailer animado da sequência - Divulgação/Universal Pictures
"A Família Addams 2" está de férias no novo trailer animado da sequência - Divulgação/Universal Pictures

A Universal Pictures divulgou o trailer divertido de "A Família Addams: Pé na Estrada", que tem estreia marcada nos cinemas brasileiros para o dia 7 de outubro. 

Seguindo a sinopse original, a história acompanha a perturbação de Mortícia e Gomez em relação aos seu filhos, que não se juntam mais aos jantares de família e estão consumidos pela "hora dos gritos". Portanto, na tentativa de mudar essa realidade, eles decidem juntar toda a família e tirar umas féries em família.

Ao viajarem de carro pela América, eles são destinados a vários confrontos hilários com um primo da família, assim como novos personagens que estarão na nova trama. O que poderia dar errado nesta aventura? Assista ao trailer completo:

No elenco temos as vozes originais do primeiro filme tivemos Oscar Issac ("Duna"), como Gomez; Charlize Theron ("Branca de Neve e o Caçador"), como MorticiaAddams; Chloë Grace Moretz ("Se Eu Ficar"), como VandinhaAddams; Finn Wolfhard ("Stranger Things"), como FeiosoAddams; Nick Kroll ("Sing: Quem Canta Seus Males Espanta"),como o Tio Funério; e BetteMidler ("The Politician"), como a Vovó.