CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Guardiões da Galáxia Vol. 3": James Gunn revela algumas cenas da pré-produção do filme

"É a parte mais importante do meu trabalho até agora", comentou o cineasta

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 13/09/2021, às 10h41 - Atualizado às 11h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Guardiões da Galáxia Vol. 3": James Gunn revela algumas cenas da pré-produção do filme - Divulgação/Marvel Studios
"Guardiões da Galáxia Vol. 3": James Gunn revela algumas cenas da pré-produção do filme - Divulgação/Marvel Studios

O cineasta James Gunn, também conhecido por dirigir "O Esquadrão Suicida", publicou em suas redes sociais algumas centenas de páginas que seriam um storyboard por trás de toda sua produção para os filmes da franquia "Guardiões da Galáxia". Anteriormente, ele já havia prometido uma morte chocante de um dos personagens no Volume 3, e desde então segue dando cada vez mais dicas.

Para explicar o longo processo antes de iniciar as filmagens de uma produção de grande proporção, Gunn compartilhou alguns desenhos de cenas que fazem parte dos primeiros filmes, que mostram a chegada de PeterQuill (Chris Pratt) a Morag (aparece como Mazar), a fuga dos Guardiões da prisão e o que parece ser o Bebê Groot segurando uma criatura quadrúpede. Confira:

Os desenhos mostrados acima são como histórias em quadrinhos feitos durante o processo de criação e pré-produção para auxiliar na hora nas filmagens oficiais. "Os meus não são os mais bonitos, mas eles me ajudam a lembra o jeito exato que desenhei cada corte e o movimento de uma cena para outra", disse o diretor na legenda.

Em uma outra postagem, vemos uma pilha de papel que equivalem a apenas doze páginas do roteiro de "Guardiões da Galáxia Vol. 3" e foi feita por Gunn nos últimos dias. "Produzir um filme como esse é a parte mais importante do meu trabalho até o momento", comentou.

"Guardiões da Galáxia Vol. 3" já foi confirmado e entrará no processo de gravação para ser lançado em 2023, mas para dar aos fãs um pouco mais de tempo antes de se despedir do elenco, eles ganharão um Especial de Natal -que tem ligação com o último filme-, além de uma série de curtas do Baby Groot

Vale lembrar que o elenco princiapal retornará para o terceiro filme, obviamente, mas que antes dele irão aparecer em "Thor: Love and Thunder", cuja data de estreia está marcada para o dia 6 de maio de 2022.