CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Gustavo Vaz tenta reatar romance de anos em "O Jardim Secreto de Mariana"

Novo filme de Sérgio Rezende chega aos cinemas brasileiros no dia 16 de setembro

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 08/09/2021, às 11h19 - Atualizado às 11h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gustavo Vaz tenta reatar romance de anos em "O Jardim Secreto de Mariana" - Reprodução/H2O Filmes
Gustavo Vaz tenta reatar romance de anos em "O Jardim Secreto de Mariana" - Reprodução/H2O Filmes

Mais estreias brasileiras estão chegando aos cinemas, e desta vez contamos para ver "O Jardim Secreto de Mariana", longa dirigido por Sérgio Rezende ("Questão de Família") e estrelado por Gustavo Vaz ("Coisa Mais Linda") e Andréia Horta ("Elis"), que chega às telonas no dia 16 de setembro.

 Na história mostra cinco anos após romper abruptamente um relacionamento que mudou sua vida, João (Vaz) segue seus instintos e encara uma longa jornada de bicicleta para tentar retomar seu romance com Mariana (Horta) e convencê-la que eles nunca deveriam ter acabado com esse amor.

O romance, que apesar de toda a mágoa e ressentimento ainda é intenso entre os dois, é então posto em xeque à medida em que eles são obrigados a confrontar as dores do passado. Assita ao trailer liberado há algumas semanas pela H20 Filmes:

No clipe visto acima, o casal apaixonado parece ter uma vida tranquila e perfeita, morando em uma chácara cercada pela natureza e produzindo o próprio alimento, mas a relação começa a sofrer com o desgaste infligido pelas complicações da botânica Mariana conseguir gerar um filho.

"O Jardim Secreto de Mariana" foi filmado em Nova Friburgo, no Rio de Janeiro, e em Minas Gerais ao longo de quatro semanas. O elenco também conta com Paulo Gorgulho, como Zé Cristiano; Denise Weinberg, no papel de Linda; Sacha Bali, como Gilberto; e Maria Volpe, como Clara.