CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Injustice" ganha primeiro trailer oficial mostrando uma realidade alternativa da DC

O filme animado ainda não tem data de estreia revelada para ser exibido no Brasil

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 08/09/2021, às 15h42 - Atualizado às 15h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Injustice" ganha primeiro trailer oficial mostrando uma realidade alternativa da DC - Divulgação/Warner Bros.
"Injustice" ganha primeiro trailer oficial mostrando uma realidade alternativa da DC - Divulgação/Warner Bros.

"Injustice", filme animado inspirado no videogame de mesmo nome, ganhou nesta quarta (8) seu primeiro trailer oficial, em que vemos uma nova realidade de eventos do mundo DC. O filme que mostrará Superman com uma personalidade muito diferente da habitual, estreia dia 19 de outubro em streamings digitais e Blu-Ray, nos Estados Unidos. Porém, no Brasil, a animação ainda não teve data de estreia revelada.

Com direção de Matt Peters ("Liga da Justiça Sombria: Guerra de Apokolips") a partir do roteiro de Ernie Altbacker ("Batman: Sombrio"), "Injustice" é ambientado em um universo alternativo em que o Superman torna-se um tirano global após a morte de sua amada Lois Lane. Uma curiosidade, é que a produção já foi muito além dos games e teve sua história explorada em uma graphic novel assinada por Tom Taylor.

Assista ao trailer completo:

Dentre os dubladores originais do longa, em inglês, temos Justin Hartley, como Superman; Anson Mount, como BatmanLaura Bailey, como Lois LaneBrandon Michael Hall, como CiborgueGillian Jacobs, como Arlequina; Kevin Pollak, como CoringaAnika Noni Rose, como Mulher-Gato.