CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Kevin Feige revela que "Eternos" irá mudar o rumo do MCU em novo vídeo

Filme sobre os heróis mais antigos estreia nos cinemas em novembro de 2021

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 11/10/2021, às 10h56 - Atualizado às 11h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kevin Feige revela que "Eternos" irá mudar o rumo do MCU em novo vídeo - Divulgação/Marvel Studios
Kevin Feige revela que "Eternos" irá mudar o rumo do MCU em novo vídeo - Divulgação/Marvel Studios

Um vídeo inédito de "Eternos", próximo lançamento da Marvel Studios, foi liberado e a previsão é de mudanças no Universo Cinematográfico da Marvel. Em um clipe dos bastidores, Kevin Feige, presidente do estúdio, confirmou a informação além de revelar outros detalhes a trama.

Dentre eles, o foco está em mostrar a origem do universo compartilhado, além das consequências que os heróis e a humanidade terão de lidar após "Vingadores: Ultimato", lançado em 2019. Como estará o planeta antes e depois do estalar de dedos de Thanos? Confira o depoimento de Feige, da diretora Chloé Zhao ("Nomadland") e de alguns atores do elenco sobre o assunto:

Criados pela Marvel em 1976, os Eternos são um grupo de super-humanos criados por alienígenas Celestiais durante uma visita à Terra. No entanto, nesse experimento genético, os Celestiais acabaram gerando os Deviantes, uma raça corrompida destas criações.

No trailer liberado em agosto deste ano, vemos que quando Thanos fez metade da vida do universo desaparecer e os Vingadores trouxeram todos de volta, houve uma ruptura que reverberou junto aos Eternos, uma raça que, até então, vivia afastada dos problemas ocorridos na Terra. Agora, para proteger a própria espécie em perigo, eles precisarão se reunir e mostrar a cara para a luta.

O elenco conta com Angelina Jolie (“Salt”), Kit Harington (“Game of Thrones”), Gemma Chan (“Podres de Ricos”), Richard Madden (“Rocketman”), Salma Hayek (“Gente Grande”), Lia McHugh (“Songbird”), Kumail Nanjiani (“Doentes de Amor”), Lauren Ridloff (“O Som do Silencio”), Don Lee (“Invasão Zumbi”) e Brian Tyree Henry (“Godzilla vs Kong”).

"Eternos" chega em 4 de novembro aos cinemas brasileiros.