CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Liam Neeson tenta salvar homens soterrados no trailer de "Missão Resgate"; assista

Longa chega com exclusividade nos cinemas no dia 28 de outubro

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 28/09/2021, às 11h36 - Atualizado às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Liam Neeson tentar salvar homens soterrados no trailer de "Missão Resgate"; assista - Divulgação/Imagem Filmes
Liam Neeson tentar salvar homens soterrados no trailer de "Missão Resgate"; assista - Divulgação/Imagem Filmes

A Imagem Filmes liberou nesta terça-feira (28), o primeiro trailer de "MIssão Resgate", longa de ação estrelado por Liam Neeson ("Busca Implacável") que chega exclusivamente aos cinemas no próximo dia 28 de outubro.

Enfrentando o frio e a neve, o personagem de Neeson, junto a seu companheiro, tem a importante missão de resgatar os mineradores sobreviventes que ficaram soterrados após o local subterrâneo onde trabalhavam desabar. Assista ao trailer:

Seguindo a trama original, após uma mina de diamantes demoronar, Mike McCann (Neeson), um experiente motorista de caminhão, é recrutado por Jim Goldenrob (Laurence Fishburne, de "Matrix: Revolutions") para liderar a missão de resgate. Porém, eles têm apenas 30 horas para uma carga pesada sobre rios congelados e tentar salvar a vida desses trabalhadores que se encontram no nível subterrâneo.

"Enfrentando o relógio, baixas temperaturas e grandes tempestades, os caminhoneiros descobrirão que a maior ameaça é uma que eles jamais viram pelo retrovisor", finaliza a sinopse.

Com roteiro e direção de Jonathan Hensleigh ("Jumanji"), o restante do elenco é formado por Benjamin Walker ("Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros"), Amber Midthunder ("Na Mira do Perigo"), Holt McCallany ("Infiltrado") e Marcus Thomas ("O Impostor").