CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Licorice Pizza", novo filme de Paul Thomas Anderson, ganha primeiro trailer

Longa estrelado por Bradley Cooper chega aos cinemas no dia 25 de dexembro

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 27/09/2021, às 13h36 - Atualizado às 13h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Licorice Pizza", novo filme de Paul Thomas Anderson, ganha primeiro trailer - Reprodução/MGM
"Licorice Pizza", novo filme de Paul Thomas Anderson, ganha primeiro trailer - Reprodução/MGM

A MGM liberou nesta segunda-feira (27), o primeiro trailer de "Licorice Pizza" estrelado por Bradley Cooper ("O Beco do Pesadelo") e dirigido por Paul Thomas Anderson, mesmo responsável pelo sucesso dos anos 1990, "Boogie Nights: Prazer Sem Limites". As datas de estreia foram divididas em duas, portanto o filme terá lançamento limitado em 26 de novembro e chegará aos demais países no dia 25 de dezembro.

Ambientado nos anos 1970, em San Fernando Valley, Los Angeles, a história acompanhará um diretor de Hollywood (Cooper), um ator mirim (Cooper Hoffman) e um político concorrendo a um cargo público (Benny Safdie). Durante a prévia, vemos que o personagem de Cooper passa muito tempo interessado em explicar a maneira correta de pronunciar o nome de Barbra Streisand. Assista ao trailer:

"Licorica Pizza" claramente faz alusão a "Boogie Nights" ao retornar para a cidade hollywoodiana dos anos 70, cenário utilizado anteriormente. Outra curiosidade, é que o nome original do filme era "Soggy Bottom", mas Anderson resolveu trocar pelo título atual em homenagem a uma rede de lojas de discos no sul da Califórnia que oferecia alcaçuz gratuitamente, bem como os álbuns mais recentes durante a década mencionada.

As filmagens de “Licorice Pizza” começaram em Encino, Califórnia, em agosto de 2020 e terminaram em novembro. O filme marca o nono longa do célebre cineasta, e também tem participação no elenco da cantora  Alana Haim