CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Lua sai de sua órbita e ameaça o planeta Terra no teaser de "Moonfall"

O longa de ficção tem estreia prevista para 4 de fevereiro de 2022

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 02/09/2021, às 13h24 - Atualizado às 13h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lua sai de sua órbita e ameaça o planeta Terra no teaser de "Moonfall" - Divulgação/Lionsgate
Lua sai de sua órbita e ameaça o planeta Terra no teaser de "Moonfall" - Divulgação/Lionsgate

"Moonfall" ganhou seu primeiro teaser divulgado pela Lionsgate, nesta quinta-feira (2). O filme de ficção científica de Roland Emmerich ("O Dia Depois de Amanhã"), que tem estreia prevista para o dia 4 de fevereiro do próximo ano, mostra um grupo de pessoas tentando salvar o planeta Terra após um evento catastrófico tirar a Lua de sua órbita. 

Na trama, um time de astronautas tem a missão de salvar a humanidade quando a Lua começa a colidir com a Terra. Logo, com a vida de todo em risco, alguns dias antes da colisão acontecer, um grupo é enviado nesta impossível missão de pousar na superfície lunar e tentar descobrir o que aconteceu.

Assista ao teaser de "Moonfall":

Com roteiro de  Emmerich, Harald Kloser ("2012") e Spenser Cohen ("Extinção"), o elenco de "Moonfall" é formado por  Halle Berry ("Mulher-Gato"), Patrick Wilson ("O Fantasma da Ópera"), Donald Sutherland ("Jogos Vorazes"), Michael Peña ("Homem-Formiga"), Charlie Plummer ("Quem é Você, Alasca?"), John Bradley ("Game of Thrones"), Kelly Yu ("Twenty"), Eme Ikwuakor ("Inumanos") e Carolina Bartczak ("X-Men: Apocalipse").


Halle