CineBuzz
Cinema / Lançamentos / LANÇAMENTO

"Matrix Resurrections" chega ao catálogo da HBO Max

Filme de Lana Wachowski conta com o retorno de Keanu Reeves a franquia

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 28/01/2022, às 08h18

Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss estrelam "Matrix Resurrections" - Divulgação/Warner Bros.
Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss estrelam "Matrix Resurrections" - Divulgação/Warner Bros.

"Matrix Resurrections", a quarta aventura no universo de "Matrix", fez oficialmente a sua estreia no catálogo da HBO Max nesta sexta-feira (28). Além do lançamento na plataforma de streaming, o novo filme de Lana Wachowski também estará disponível nas plataformas digitais.

O filme estará disponível para compra e aluguel nas plataformas Apple TV e Google Play e para aluguel nas plataformas Claro, Sky, Vivo e Amazon Prime Video. Na HBO Max, o filme chegará sem custo adicional para os assinantes.

Ao comprar o filme na Apple TV, o espectador garantirá 128 minutos de conteúdos extras inéditos do filme e poderá conhecer melhor os novos membros da Resistência e os inimigos de Neo, ver o elenco e a equipe darem seu melhor para tentar recontar a história completa da trilogia Matrix, além de conhecer os 10 indivíduos que têm libertado mentes desde o início da franquia no final dos anos 90.

"Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss como os ícones cinematográficos Neo & Trinity em uma expansão de sua história que se aventura de volta à Matrix e ainda mais fundo na toca do coelho. Uma nova aventura alucinante com ação e escala épica, que se passa em um mundo familiar, mas ainda mais provocativo, onde a realidade é mais subjetiva do que nunca e tudo o que é necessário para ver a verdade é libertar sua mente", diz a sinopse oficial.

O elenco conta também com Jada Pinkett Smith, Priyanka Chopra-Jonas ("Baywatch"), Jessica Henwick ("Amor e Monstros"), Daniel Bernhardt (franquia "O Grande Dragão Branco"), Neil Patrick Harris ("How I Met Your Mother"), Yahya Abdul Mateen II ("A Lenda de Candyman"), Christina Ricci ("A Família Addams") e Jonathan Groff ("Hamilton").