CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Netflix libera pôster de "Missa da Meia-Noite" destacando protagonistas da trama

Nova minissérie de terror chega em setembro de 2021 no streaming

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 02/09/2021, às 14h11 - Atualizado às 14h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Netflix libera pôster de "Missa da Meia-Noite" destacando protagonistas da trama - Divulgação/Netflix
Netflix libera pôster de "Missa da Meia-Noite" destacando protagonistas da trama - Divulgação/Netflix

A Netflix liberou nesta quinta-feira (2), o pôster oficial de sua nova minissérie de terror intitulado "Missa da Meia-Noite", que chega ao streaming no dia 24 de setembro. Essa imagem instigou ainda mais os telespectadores para o trailer que será lançado na próxima semana.

A trama mosta a comunidade de uma ilha isolada, onde a chegada de um padre (Hamish Linklater) renova o fervor religioso dos moradores. No entanto, parece haver algo notável acontecendo com o Padre Paul e os milagres que começam a acontecer desde o primeiro teaser da série já revela muitas imagens de pesadelo. Confira:

Agora falando da novidade, no pôster divulgado vemos o destaque dos personagens desta história que mostra o lado negro da fé, segundo a fala do próprio diretor Mike Flanagan, de "A Maldição da Mansão Bly". Olha só:

Além de Linklater, o elenco principal também e formado por Kate Siegel ("Ouija: Origem do Mal"), Henry Thomas ("A Maldição da Mansão Bly"), Zach Gilford ("Good Girls"), Rahul Kohli ("IZombie"), Hamish Linklater ("A Grande Aposta"), Samantha Sloyan ("Grey's Anatomy") e Annabeth Gish ("A Maldição da Residência Hill").