CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"The Old Way": Nicolas Cage estrelará primeiro filme de faroeste de sua carreira

“Depois de 43 anos no cinema, só agora estou sendo convidado para o gênero histórico e importante", disse o ator

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 09/09/2021, às 12h21 - Atualizado às 12h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"The Old Way": Nicolas Cage estrelará primeiro filme de faroeste de sua carreira - Reprodução/Walt Disney Pictures
"The Old Way": Nicolas Cage estrelará primeiro filme de faroeste de sua carreira - Reprodução/Walt Disney Pictures

Depois de sua atuação impecável em "Pig", é hora de Nicolas Cage ("Motoqueiro Fantasma") voar para novos ares, e desta vez em um gênero pioneiro para o ator após mais de 40 anos de carreira no cinema. É isso mesmo, Cage protagonizará seu primeiro faroeste intitulado "The Old Way", que ainda não tem data de estreia revelada.

A história acompanha um ex-pistoleiro chamado Colton Briggs (Cage), que se aposentou da vida antiga e mortal, e agora leva uma vida tranquila com sua família e administrando um armazém geral. Porém, quando uma gangue de bandidos chega à cidade e mata sua esposa, ele pega de volta o coldre e a arma e sai em busca de vingança com uma parceira improvável: sua filha de 12 anos. 

“Depois de 43 anos no cinema, só agora estou sendo convidado para o gênero histórico e importante do faroeste com 'The Old Way'' e 'Butcher's Crossing', comentou o ator. Para quem não sabe, “Butcher’s Crossing” é o outro filme faroeste anunciado que Cage filmará na sequência deste em Montana, nos Estados Unidos.

“Tendo nascido e sido criado no Ocidente, este é mais um bom jogo e muito esperado. Estou animado e compelido pelos personagens complexos de Briggs e Miller [papel do segundo filme], e encontrar um novo terreno para jogar aos 57 anos é realmente estimulante", continuou em entrevista ao The Hollywood Reporter.

Brett Donowho ("Atos de Violência") é o responsável pela direção de "The Old Way" a partir do roteiro de Carl W. Lucas ("A Onda"). “É uma honra e um privilégio trabalhar com Nic no primeiro faroeste de sua ilustre carreira”, disse o diretor.

Cage não apenas resume o personagem de Briggs, mas também é o profissional consumado com quem um diretor sonha em trabalhar para dar vida a esse personagem enigmático. Como pai de três filhas, mal posso esperar para compartilhar esta história convincente de pai e filha e sua jornada emocional de descoberta", finalizou Donowho.

Com Nicolas Cage no elenco, não temos dúvidas de que a produção será um sucesso. Ficamos ansiosos aguardando a divulgação da data de estreie de "The Old Way" e "Butcher's Crossing".