CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Resgate 2": Chris Hemsworth compartilha momento de treino para possível sequência do longa

Até que haja confirmação da Netflix, tudo não passa de um boato

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 08/09/2021, às 16h03 - Atualizado às 16h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Resgate 2": Chris Hemsworth compartilha momento de treino para possível sequência do longa - Reprodução/Netflix
"Resgate 2": Chris Hemsworth compartilha momento de treino para possível sequência do longa - Reprodução/Netflix

O ator Chris Hemsworth, mais conhecido por interpretar Thor, o Deus do Trovão, nos filmes da Marvel Studios, usou suas redes sociais para compartilhar um vídeo do que seria seu treino para uma possível continuação de "Resgate", filme lançado em 2020 na Netflix.

"Me preparando para a sequência de extração da Netflx. A transição do treinamento com pesos para os movimentos funcionais com muito mais peso corporal, comcentrando-se na agilidade, força e velocidade. Dê uma chance a este trabalho e deixe os pulmões gritarem por misericórdia", escreveu o ator na legenda. Confira:

No primeiro filme, Hemsworth interpreta Tyler Rake, um destemido mercenário do mercado negro, que parte em uma missão suicida em busca do herdeiro de um criminoso internacional sequestrado em território inimigo. Sem nada a perder, ele terá de usar todas as suas habilidades para provar a si mesmo que ainda está vivo por dentro.

Na possível sequência, ele retornará ao seu pape original, e segundo especulações da nova produção, Rake se infiltrará em uma prisão para resgatar a esposa e o filho de um gângster georgiano. Seu objetivo é levá-los para a Austrália em busca de segurança, algo que não será nada simples.

O elenco de "Resgate" também é formado por Rudhraksh Jaiswal ("The Tenant"), Randeep Hooda ("Rodovia"), Golshifteh Farahani ("Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar"), Pankaj Tripathi, Priyanshu Painyuli ("Ludo") e David Harbour ("Viúva Negra").

Como ainda não há nenhum pronunciamento feito pela própria Netflix, por enquanto isso são apenas rumores. Portanto, ainda não há data de estreia ou qualquer outra novidade sobre enredo e elenco confirmado.