CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Shang-Chi": Intérprete de Punho de Lâmina fala sobre possível sequência do filme

Florian Munteanu afirmou que o plano sempre foi de explorar mais seu personagem

Thamyris Couto | @thamy_couto Publicado em 06/09/2021, às 10h02 - Atualizado às 10h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Shang-Chi": Intérprete de Razor Fist fala sobre possível sequência do filme - Reprodução/Marvel Studios
"Shang-Chi": Intérprete de Razor Fist fala sobre possível sequência do filme - Reprodução/Marvel Studios

O ator Florian Munteanu ("Creed II"), intérprete do vilão Razor Fist ou Punho de Ferro em "Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis", informou recentemente durante uma entrevista ao ScreenRantque podemos esperar uma sequência do longa, e que o passado de seu personagem será explorado na produção.

Ao ser questionado pelo site sobre seu personagem, Munteanu disse que "esse sempre foi o plano, dar a ele um papel muito mais importante. E veremos aonde isso leva. Há muitas histórias de fundo que ainda não foram contadas, porque obviamente esta é uma história de origem sobre Shang-Chi. Então, veremos o que acontece no futuro com Razor Fist no MCU."

Na história, Razor Fist é um ex-boxeador da mais alta categoria, e que encontra um objetivo e uma família na organização dos Dez Anéis. Logo, torna-se o soldado mais forte e um dos capangas de Wenwu, chefe de todos. Durante "Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis" podemos ver reviravoltas do vilão de Munteanu, que inicia sua missão como um guerreiro confiável e pouco depois passa a ser acusado de parte da equipe de invasão dos Dez Anéis enviada para o reino Ta Lo.

Ainda assim, vemos que é um personagem marcante na trama e obviamente tem muito o que ser explorado, seja sobre seu passado ou de como atua nos dias de hoje. Então, após essa informação do ator de que provavelmente teremos "Shang-Chi 2", vamos esperar para ver o que a Marvel irá preparar para os telespectadores.

Sobre "Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis"

Estrelado por Simu Liu,o filme mostra como o novo herói da Marvel foi criado para se tornar um guerreiro implacável, mas se recusa a assumir o legado da Sociedade dos Dez Anéis, que pertence ao pai. Para fugir de seu destino, ele passou anos negando sua verdadeira identidade vivendo uma vida normal até ser convocado para se juntar ao grupo de uma vez por todas.

Seu ressurgimento no MCU permitirá a volta de Ben Kingsley interpretando o mesmo papel de falso mandarim em "Homem de Ferro 3", e Benedict Wong, que retornará como Wong, braço direito do Doutor Estranho.

O longa é dirigido por Destin Cretton, de “O Castelo de Vidro” e “Temporário 12” e conta com roteiro de Dave Callaham, de “Mulher-Maravilha 1984” e “Godzilla” de 2014. Com Liu (“Kim’s Convenience”) no papel do lendário guerreiro, o elenco ainda conta com Awkwafina (“Raya e o Último Dragão”), Tony Leung (“O Grande Mestre”) Michelle Yeoh (“Guardiões da Galáxia Vol. 2”), Florian Munteanu (“Creed II”), Ronny Chieng (“Godzilla vs. Kong”), Fala Chen (“The Undoing”) e Dallas Liu (“Tekken”), entre outros.