CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Shazam 2": Diretor anuncia em suas redes sociais fim das gravações do filme

A produção tem estreia prevista para junho de 2023

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 01/09/2021, às 10h04 - Atualizado às 10h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Shazam 2": Diretor anuncia em suas redes sociais fim das gravações do filme - Reprodução/Warner Bros.
"Shazam 2": Diretor anuncia em suas redes sociais fim das gravações do filme - Reprodução/Warner Bros.

O diretor David F. Sandberg (“Quando as Luzes se Apagam”) anunciou em sua conta oficial do Instagram que as gravações de "Shazam! A Fúria dos Deuses" finalmente acabaram, e ainda aproveitou para dar alguns spoilers do cenário e da história do longa, uma vez que a foto foi tirada nos bastidores onde possivelmente haverá uma grande luta.

Na legenda, Sandberg ainda brincou: "Acabou! Agora é hora de dormir". Confira:

O novo filme do personagem promete expandir a história Billy Batson e de toda a Família Shazam. Apesar da sinopse não ter sido revelada, espera-se que o roteiro escrito por Henry Gayden (“Terra para Echo”) mostre os heróis embarcando em uma aventura mitológica, que pode estar conectada com a própria mitologia do herói.

A trama é estrelada por Zachary Levi (“A Maravilhosa Mrs. Maisel”), Jack Dylan Grazer (“It – A Coisa”), Asher Angel (“O Substituto”). O elenco também é composto por: Grace Fulton (“Vampire Dad”), Mark Strong (“Cruella”), Adam Brody (“Casamento Sangrento”), Meagan Good (“Monster Hunter”), Marta Milans (“O Píer”), Ross Butler (“Para Todos os Garotos que Já Amei”), Helen Mirren (“A Grande Mentira”), Lucy Liu (“As Panteras”) e Djimon Hounsou (“Guardiões da Galáxia”).

“Shazam! A Fúria dos Deuses” está previsto para chegar às salas de cinemas em junho de 2023.