CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Slumber Party: Massacre": Remake dos anos 1980 ganha primeiro e aterrorizante teaser

No Brasil, a produção ainda não tem data de estreia divulgada

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 29/09/2021, às 12h01 - Atualizado às 12h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Slumber Party: Massacre": Remake dos anos 1980 ganha primeiro e aterrorizante teaser - Reprodução/SYFY
"Slumber Party: Massacre": Remake dos anos 1980 ganha primeiro e aterrorizante teaser - Reprodução/SYFY

O remake do sucesso dos anos 1980, "Slumber Party: Massacre" teve seu primeiro teaser divulgado esta semana pela SYFY, onde será exibido internacionalmente no dia 16 de outubro, por coincidência no mesmo mês do Halloween. No entanto, no Brasil, a produção ainda não teve data de estreia revelada.

Na prévia, vemos um pequeno grupo de jovens adolescentes aproveitando sua noite em uma cabana no meio da floresta, até que o surgimento de um serial killer na área com uma furadeira enorme, pode acabar com a noite dessas garotas e até com suas vidas. Assista ao teaser:

Dirigido por Danishka Esterhazy ("Surreal Estate") e escrito por Suzanne Keilly, da série de comédia "Ash vs. Evil Dead", o longa ainda conta com Brent Haynes ("Nitro Circus"), Bob Emmer ("Eu Sou O Medo"), Garson Foos ("Meu Nome é Myeisha") e Jordan Fields ("Hell Den") na produção executiva.

Enquanto o elenco de "Slumber Party: Massacre" conta com Hannah Gonera ("Feitiço"), Frances Sholto-Douglas ("Black Mirror"), as estreantes Mila Rayne e Reze-Tiana WesselsAlex McGregor ("Corrida Sangrenta") , Michael Lawrence Potter ("Triggered") e Rob Van Vuuren ("O Mauritano").

Reforçando que no Brasil ainda não há data de estreia divulgada, já nos Estados Unidos, o remake será exibido pelo SYFY às 21h -seguindo o respectivo fuso horário.