CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Stop and Go" ganha pôster e trailer oficial repleto de comédia

A exibição do longa está prevista para o dia 1 º de outubro

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 02/09/2021, às 12h29 - Atualizado às 12h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Stop and Go" ganha pôster e trailer oficial repleto de comédia - Divulgação/DECAL
"Stop and Go" ganha pôster e trailer oficial repleto de comédia - Divulgação/DECAL

A DECAL liberou nesta quinta-feira (2), o primeiro pôster e trailer oficial da comédia "Stop and Go", estrelado por Mallory Everton ("Freelancers") e Whitney Call ("Studio C"). O longa já fez suas estreia mundial este ano no Festival SXSW e nos cinemas está previsto para chegar no dia 1º de outubro. 

A trama acompanha as irmãs Blake e Jamie, que estão lutando para encontrar um rumo em suas próprias vidas, mas devem se unir e enfrentar uma viagem pelo país para chegar até sua avó depois de ouvir sobre um surto de COVID em sua casa de repouso. No trailer vemos como as irmãs lidam com as questões de relacionarem entre si e com os outros, ​desde usar máscaras até lidar com membros da família que definitivamente não estão em quarentena. Confira:

Além do clipe, o estúdio também divulgou o pôster divertido de "Stop em Go", claramente evidenciando as trapalhadas dessas duas irmãs. Olha só:

Pôster

Além de estrelar o longa, Mallory Everton também será a diretora ao lado de Stephen Meek ("Recovery"), enquanto Scott Christopherson ("Peace Officer"), Abi Nielson HunsakerBabetta Kelly (ambos de "Loving Life") e Meek ficam responsáveis pela produção projeto, que tem fotografia de Brenna Empey.

Ao lado de Everton e e Call, Julia Jolley ("Recovery") e Anne Sward Hansen ("Tempo de Glória") também se juntam ao elenco.