CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Susan Sarandon e Anna Friel estrelarão o novo drama da Fox, "Monarch"

As atrizes irão interpretar mãe e filha de uma dinastia musical

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 08/09/2021, às 10h49 - Atualizado às 11h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Susan Sarandon e Anna Friel estrelarão o novo drama da Fox Country Music, "Monarch" - Reprodução/Showtime e Netflix
Susan Sarandon e Anna Friel estrelarão o novo drama da Fox Country Music, "Monarch" - Reprodução/Showtime e Netflix

As atrizes Susan Sarandon ("Ray Donovan") e Anna Friel ("Sem Limites" e "Marcella") estão confirmadas para a próxima produção da Fox, intitulada "Monarch", que deve ser lançada em janeiro de 2022. Na série, elas protagonizarão fundadora e herdeira de uma dinastia musical que está ameaçando desmoronar ao seu redor.

Os episódios acompanham a rainha da música country extremamente talentosa e durona que construiu uma dinastia com seu amado marido, AlbieDottie Cantrell Roman (Sarandon). E embora o nome romano seja construído com base na autenticidade, a fundação de seu sucesso é uma mentira. 

Friel aparece na história como a filha Dottie, que não apertará o freio quando se trata de proteger o legado de sua família e garantir sua própria busca pelo estrelato.

"Monarch" é uma criação de Melissa London Hilfers, com direção e produção de Jason Ensler ("Com Amor, Victor") e produção executiva de Michael Rauch ("Instinto"), Gail Berman ("A Família Addams") e Hend Baghdady ("Axe Cop").

De acordo com o The Hollywood Reporter, "Monarch" tem estreia marcada para 30 de janeiro após a transmissão da Fox do jogo do campeonato da NFL NFC, e então se mudará para o seu canal oficial nas terças-feiras a partir de 1º de fevereiro.