CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Teaser inédito de "007 - Sem Tempo Para Morrer" destaca novo mascarado da trama

A última produção com Daniel Craig chega aos cinemas brasileiros no próximo dia 30 de setembro

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 27/09/2021, às 11h50 - Atualizado às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Teaser inédito de "007-Sem Tempo Para Morrer" destaca novo mascarado da trama - Reprodução/Universal Pictures
Teaser inédito de "007-Sem Tempo Para Morrer" destaca novo mascarado da trama - Reprodução/Universal Pictures

No último dia 26 de setembro, a Universal Pictures liberou um novo teaser de "007-Sem Tempo Para Morrer" destacando os protagonistas Daniel Craig, Rami Malek ("Bohemian Rhapsody") e um novo personagem da trama, que segue em mistério ao ficar escondido por trás de uma máscara ao estilo "Fantasma da Ópera".

Assista ao clipe liberado nas redes sociais do estúdio:

Recentemente, foi informado que "Sem Tempo Para Morrer" será o filme mais longo da franquia de James Bond, e terá um total de 163 minutos, o que equivale a 2h43 de duração. Portanto, o longa-metragem baterá o recorde e ultrapassará "007 - Contra Spectre", que possui 148 minutos, além de “Skyfall” e “Casino Royale”, ambos com mais de 140 minutos de duração. 

Em "007 - Sem Tempo Para Morrer", o agente secreto James Bond (Craig) está na Jamaica, aposentado, quando tem sua paz interrompida pelo seu velho amigo Felix Leiter (Jeffrey Wright), que trabalha na CIA e pede sua ajuda, o que coloca Bond na trilha de um novo vilão armado com uma perigosa tecnologia.

Com roteiro de Phoebe Waller-Bridge ("Sr. e Sra Smith") e direção de Cary Joji Fukunaga ("It: A Coisa"), o longa também conta com Jeffrey Wright ("What if...?"), Christoph Waltz ("007- Contra Spectre"), Léa Seydoux ("Azul é a Cor Mais Quente"), Ralph Fiennes ("O Grande Hotel Budapeste"), Ben Whishaw ("007- Operação Skyfall") e Naomie Harris ("Rampage: Destruição Total").

Após algumas mudanças relacionadas à data de estreia, o estúdio confirmou que o filme chegará aos cinemas brasileiros no dia 30 de setembro.


00