CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Timothée Chalamet, Zendaya e equipe travam batalha no trailer final de "Duna"

No Brasil, a adaptação de Denis Villanueve chega aos cinemas em outubro de 2021

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 07/10/2021, às 13h11 - Atualizado às 13h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Timothée Chalamet, Zendaya e equipe travam batalha no trailer final de "Duna" - Reprodução/Warner Bros.
Timothée Chalamet, Zendaya e equipe travam batalha no trailer final de "Duna" - Reprodução/Warner Bros.

Prestes a chegar seu dia de estreia, a Warner Bros. liberou o trailer final de "Duna" em que a os personagens de Zendaya, Timothée Chalamet, Oscar Isaac ("Cenas de um Casamento"), Jason Momoa (“Aquaman e o Reino Perdido“) e a outra parte de sua população travando a batalha final contra o exército do Barão Harkonnen, personagem vivido por Stellan Skarsgard.

Porém essa batalha causará um mal terrível à civilização de Arrankis que poderá se extender ao longo das gerações. Assista a última prévia do filme de Denis Villanueve ("Blade Runner 2049"):

Na trama, Zendaya ("Euphoria") dá vida a uma herdeira Fremen, que tem como missão proteger Paul Atreides, protagonista de Chalamet (“Me Chame Pelo Seu Nome”), dos perigos de Arrakis.

Ambientado em um futuro distante, o longa conta a história de planetas que são comandados por famílias nobres que fazem parte de um império feudal intergaláctico. A família do jovem Paul aceita controlar o planeta deserto Arrakis, também conhecido como Duna. No entanto, devido ao planeta ser o único produtor de uma valiosa especiaria, Arrakis se prova ser um planeta nem um pouco fácil de governar e de interesse de várias famílias nobres.

O elenco também é formado por Rebecca Ferguson (“O Rei do Show”), Josh Brolin (“Deadpool 2“), Sharon Duncan-Brewster (“Sex Education“) e Javier Bardem (“Mãe!”).

A adaptação cinematográfica da obra homônima de Frank Herbert estreia nas salas de cinemas brasileiras em 14 de outubro.