CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Trailer de "Pânico 5" é confirmado para terça-feira (12)

Produção de terror deverá chegar aos cinemas em janeiro de 2022

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 11/10/2021, às 14h45 - Atualizado às 15h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Trailer de "Pânico 5" é confirmado para terça-feira (12) - Divulgação/Paramount Pictures
Trailer de "Pânico 5" é confirmado para terça-feira (12) - Divulgação/Paramount Pictures

Após liberar as primeiras imagens de "Pânico 5", o aguardado trailer da franquia de terror já tem data de divulgação: amanhã, dia 12 de outubro. A informação foi confirmada pelo próprio perfil oficial do filme no Instagram.

Na postagem feita, além das novas imagens que já tivemos acesso, ela acompanha com as seguintes informações em sua legenda: "Ninguém está salvo. Assista ao trailer amanhã!" Confira:

Os detalhes da trama de "Pânico 5" ainda não foram divulgados, mas o longa está previsto para chegar aos cinemas brasileiros em janeiro de 2022. Neve Campbell como Sidney PrescottDavid Arquette como Dewey RileyCourteney Cox como Gale Weathers e Marley Shelton, introduzida no 4º filme da franquia como a policial Judy Hicks, estão de volta no novo filme.

As novidades no elenco incluem Melissa Barrera ("Em um Bairro de Nova York") como Sam CarpenterJenna Ortega ("A Babá: Rainha da Morte") como Tara CarpenterJack Quaid ("The Boys") como Richie Kirsch Dylan Minnette ("13 Reasons Why") como Wes Hicks, entre outros.

Esse é o primeiro filme da franquia após a morte de Wes Craven, que dirigiu todos as outras quatro produções. Em seu lugar, entram Tyler Gillett e Matt Bertinelli-Olpin, de "Casamento Sangrento". O roteiro fica a cargo de James Vanderbilt ("Zodíaco") e Guy Busick ("Casamento Sangrento").

"Pânico 5" tem estreia prevista para 13 de janeiro de 2022 nos cinemas brasileiros.