CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Venom: Tempo de Carnificina" tem data de estreia antecipada no Brasil

Com novo ajuste, o longa chega aos cinemas no dia 7 de outubro

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 08/09/2021, às 11h54 - Atualizado às 12h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Venom: Tempo de Carnificina" tem data de estreia antecipada no Brasil - Divulgação/Sony Pictures
"Venom: Tempo de Carnificina" tem data de estreia antecipada no Brasil - Divulgação/Sony Pictures

São nessas horas que os fãs comemoram! A Sony Pictures confirmou nesta quarta-feira (8)  que "Venom: Tempo de Carnificina" terá sua estreia antecipada nos cinemas brasileiros. O filme, que anteriormente estava marcado para o dia 14 de outubro, foi reagendado para o dia 7 do mesmo mês.

Após a estreia do filme ter sofrido alguns atrasos devido a pandemia da Covid-19, finalmente temos uma data marcada para poder ver Eddie Brock e Cletus Kasady, e desta vez esperamos que não haja mais mudanças. O adiantamento também foi confirmado recentemente nos Estados Unidos, que verá os rivais nas telonas no dia 1º de outubro.

Anteriormente, vimos o jornalista investigativo Brock (Tom Hardy) fundir o seu corpo a uma entidade alienígena chamada simbiose. Em "Venom: Tempo de Carnificina", durante uma visita a Kasady (Woody Harrelson), ele acaba sendo mordido pelo presidiário e seu sangue o transforma em um monstro sedento por destruição.

Além de Hardy ("Peaky Blinders") e Harrelson ("Jogos Vorazes"), o elenco também é formado por Michelle Williams ("O Rei do Show") e NaomieHarris ("007: Operação Skyfall"). Assista ao trailer completo do segundo filme: