CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Army of the Dead", de Zack Snyder, vence na categoria de "Favorito dos Fãs"

Produção ultrapassou os favoritos "Cinderela" e "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa"

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 28/03/2022, às 10h46 - Atualizado às 11h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Army of the Dead", de Zack Snyder, vence na categoria de "Favorito dos Fãs" - Reprodução/Netflix
"Army of the Dead", de Zack Snyder, vence na categoria de "Favorito dos Fãs" - Reprodução/Netflix

Parece que a campanha promovida por Zack Snyder ("Liga da Justiça") funcionou! "Army of the Dead: Invasão Las Vegas" levou a melhor na noite do último domingo (27), ao vencer na categoria de "Favorito dos Fãs", do Oscar 2022.

Através de uma votação popular feita na internet, os fãs conseguiram mais um feito para o cineasta, tanto que a produção com Dave Bautista ("Guardiões da Galáxia") superou os grandes "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa", "Tick Tick...BOOM!", "Cinderela" e "Minamata".

Este foi o segundo prêmio de Snyder na noite. Antes deste, "Liga da Justiça de Zack Snyder" foi celebrado pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas com uma cena considerada como um dos momentos mais icônicos do cinema. Trata-se do momento em que em que o Flash (Ezra Miller) usa a Força da Aceleração para voltar no tempo.

A cena ficou em primeiro lugar, e derrotou a reunião do ano de Tobey Maguire, Andrew Garfield e Tom Holland, em "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" e um dos takes mais icônicos e inesquecíveis da Marvel Studios, “Avante, Vingadores” de "Vingadores: Ultimato".

A 94ª Cerimônia do Oscar, aconteceu no último domingo (27), Teatro Dolby, em Los Angeles, e foi responsável por premiar as melhores produções do cinema do último ano, além de atores, diretores, figurinistas e muito mais. Confira a lista completa dos vencedores clicando aqui!