CineBuzz

Billboard Music Awards: BTS apresenta "Dynamite" na premiação

Premiação aconteceu nesta quarta-feira (14), comandada por Kelly Clarkson

Redação Publicado em 14/10/2020, às 19h48 - Atualizado às 23h42

BTS no clipe de "Dynamite" - Reprodução/YouTube
BTS no clipe de "Dynamite" - Reprodução/YouTube

O BTS se apresentou no Billboard Music Awards na noite desta quarta-feira (14) direto da Coreia do Sul. O grupo de k-pop escolheu o single "Dynamite" para a performance, que foi a responsável por dar o primeiro lugar aos sul-coreanos na Hot 100 de forma inédita.

Em uma mega estrutura e com uma coreografia bem ensaiada, o grupo animou o público que acompanhava a premiação de forma remota. O BTS foi acompanhado por um time de músicos, que foi exibido em telões atrás dos meninos. 

A cerimônia de premiação do Billboard Music Awards aconteceu nesta quarta-feira (14), no Dolby Theatre, em Los Angeles. Desde 2011, a entrega dos prêmios é realizada em abril, mas a data precisou ser ajustada por conta da pandemia de coronavírus neste ano. Toda a cobertura do evento você poderá acompanhar na Exitoína Brasil.

Os prêmios foram entregues para os artistas que fizeram mais sucesso em 2019 e a apresentação foi realizada por Kelly Clarkson pela terceira vez consecutiva. Além de BTS nomes como Demi Lovato e Doja Cat fizeram performances no evento.

 


+ Os amantes de filmes precisam conferir essas luminárias:

1. Luminária Senhor dos Anéis: https://amzn.to/36hDCco

2. Luminária Estrela da Morte: https://amzn.to/37n3Zha

3. Luminária Punho do Hulk: https://amzn.to/38i5M7Q

4. Luminária Darth Vader: https://amzn.to/2QcdhGW

5. Luminária Mão do Homem de Ferro: https://amzn.to/2QamC22

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.