CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Billboard Music Awards: Líder de indicações, Post Malone se apresenta em construção abandonada

Premiação aconteceu nesta quarta-feira (14), comandada por Kelly Clarkson

Redação Publicado em 14/10/2020, às 20h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Post Malone no Billboard Music Awards - Reprodução/TNT
Post Malone no Billboard Music Awards - Reprodução/TNT

Post Malone é o líder de indicações no Billboard Music Awards, com 16 nomeações na premiação. Ele ainda foi uma das atrações musicais do evento, e não deixou a desejar.

O rapper cantou o single "Circles" dentro de uma espécie de construção abandonada que, segundo Kelly Clarkson, a apresentadora do prêmio, está localizada em Los Angeles.

Malone ainda recebeu o rapper Tyla Yaweh para cantar a música "Tommy Lee". Para a segunda música, eles andaram por dentro do terreno, que tinha alguns equipamentos de construção civil espalhados.

Além de um show de luzes na performance especial, a dupla também foi recebida por uma enorme solta de fogos.

A cerimônia de premiação do Billboard Music Awards aconteceu nesta quarta-feira (14), no Dolby Theatre, em Los Angeles. Desde 2011, a entrega dos prêmios é realizada em abril, mas a data precisou ser ajustada por conta da pandemia de coronavírus neste ano. Toda a cobertura do evento você poderá acompanhar na Exitoína Brasil.

Os prêmios foram entregues para os artistas que fizeram mais sucesso em 2019 e a apresentação foi realizada por Kelly Clarkson pela terceira vez consecutiva. Além de Post Malone, nomes como BTS, Doja Cat e Demi Lovato fizeram performances no evento.


+ Está procurando acessórios para seu Kindle? Separamos 5 produtos incríveis para te dar mais conforto e segurança na hora da leitura.

1. Película Novo Kindle: https://amzn.to/37C2yMG

2. Capa Novo Kindle Premium Vertical: https://amzn.to/2XK4Epm

3. Capa Kindle Ultra Leve: https://amzn.to/2OhJDz6

4. Capa Sleeve Premium Novo Kindle: https://amzn.to/34kiotv

5. Capa Novo Kindle Constelação: https://amzn.to/30jbaoc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.