CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Billie Eilish e Finneas vão performar "No Time to Die" no Oscar 2022

Dupla concorre ao prêmio na categoria de Melhor Canção Original pela faixa de "007 - Sem Tempo Para Morrer"

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 22/03/2022, às 10h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Billie Eilish no clipe de "No Time to Die" - Reprodução/YouTube
Billie Eilish no clipe de "No Time to Die" - Reprodução/YouTube

Billie Eilish e o irmão, Finneas, são os primeiros artistas confirmados para se apresentar no palco do Oscar 2022. A dupla fará uma performance de "No Time to Die", música que faz parte da trilha sonora de “007 - Sem Tempo Para Morrer”, que concorre à estatueta de Melhor Canção Original. 

Segundo o site The Hollywood Reporter, a cantora Beyoncé, que está indicada na mesma categoria que os irmãos por "Be Alive", faixa presente em “King Richard: Criando Campeãs”, ainda está em negociações para se apresentar no evento.

Na disputa pela estatueta de Melhor Canção Original deste ano, ainda estão "Dos Oruguitas", de Sebastián Yatra (“Encanto”), "Down to Joy", de VanMorrison (“Belfast”) e "Somehow You Do", de RebaMcEntire (“Four Good Days”). Além disso, a premiação já confirmou que a primeira performance de “We Don’t Talk About Bruno”, também da trilha sonora de “Encanto”, acontecerá na premiação.

A cerimônia do Oscar acontece no dia 27 de março, no Teatro Dolby, em Los Angeles, e será transmitida no Brasil pela TNT e no Globoplay.