CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Bruna Marquezine e Manu Gavassi celebram apresentação conjunta do MTV MIAW 2020: "Está sendo muito especial"

Premiação vai ao ar na próxima quinta-feira (24), na MTV Brasil, a partir das 22h

Redação Publicado em 22/09/2020, às 12h41 - Atualizado às 12h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine e Manu Gavassi apresentarão o MTV MIAW 2020 na próxima quinta-feira (24) - Divulgação/MTV Brasil
Bruna Marquezine e Manu Gavassi apresentarão o MTV MIAW 2020 na próxima quinta-feira (24) - Divulgação/MTV Brasil

Na próxima quinta-feira (24), a partir das 22h, vai ao ar mais uma edição do MTV MIAW 2020, premiação da MTV Brasil que homenageia os ícones da música, da internet e da cultura pop em geral.

+ Leia mais: Ludmilla e Pabllo Vittar se apresentarão no MTV MIAW 2020

Neste ano, a cerimônia será apresentada pelas amigas Bruna Marquezine e Manu Gavassi e, durante coletiva de imprensa realizada nesta terça-feira (22), as artistas falaram sobre a expectativa de trabalharem juntas pela primeira vez.



"É a primeira vez que a gente trabalha juntas enquanto Bruna e Manu. Nós já fizemos uma novela juntas, mas é a primeira vez que a gente trabalha juntas criativatimente enquanto pessoas", declarou Bruna Marquezine, mencionando Em Família, folhetim de 2014 da Globo.

"E enquanto amigas, porque a gente se conheceu trabalhando juntas, a gente se conheceu nessa novela", acrescentou Manu Gavassi. "Mas faz bastante tempo, então a gente nunca tinha tido um projeto nosso, que as duas fizessem parte e não fossem personagens. Acho que a sensação térmica é de primeira vez que a gente trabalha juntas".

+ Leia mais: Sasha Meneghel participará do MTV MIAW 2020

As artistas, que também estão envolvidas na elaboração do roteiro da atração, falaram sobre o processo de criação da cerimônia: "É bem legal. A gente tem bastante liberdade para contribuir e existe muita troca, então eu acho que isso foi o que mais nos atraiu desde o início. Ter a oportunidade de criar juntas", declarou Bruna.

"E a gente conversou bastante. A Bru teve ideias, eu tive ideias e a gente conseguiu colocar no roteiro e cocriar com a MTV de uma maneira muito legal, então as pessoas vão perceber claramente que teve a nossa impressão digital em vários momentos ali", ainda disse Manu.

+ Leia mais: Manu Gavassi confirma apresentação com Gloria Groove e Lucas Silveira, da Fresno, no MTV MIAW 2020

As amigas ainda falaram sobre trabalharem novamente juntas depois do MTV MIAW 2020: "Eu e a Bruna temos muita vontade de trabalhar juntas. Acho que o MIAW é muito representativo pra gente porque a gente conversava sobre, mas a gente queria escolher uma parada que tivesse muito a ver com as duas, uma para que as duas tivessem confortáveis e felizes, que a gente pudesse se divertir", afirmou Manu.

"Então acho que o MIAW foi a oportunidade perfeita pra gente começar a pensar em projetos juntas, sim, porque eu acho que tem tudo. E, sim, tem algumas coisas para falar, mas...", concluiu a cantora, desviando-se da questão. Em seguida, Bruna falou sobre ter ganhado o prêmio Ícone MIAW, na edição de 2019, e a oportunidade de trabalhar com Manu:

+ Leia mais: Teddy se declara para Owen em primeiro teaser da 17ª temporada de Grey's Anatomy; assista

"É uma delícia, um grande prazer, uma honra. Foi um momento muito especial ganhar Ícone MIAW, divertidíssimo. É engraçado ganhar Ícone do Ano e se sentir um ícone, mas foi um momento legal para falar com o meu público e com toda essa geração sobre o que é ser ícone", relembrou.

"E é divertidíssimo estar nessa posição de apresentadora. A gente não é apresentadora, mas a gente tá dando o nosso melhor. É divertidíssimo, tá sendo uma delícia. Eu sou grata pela MTV por propor esse encontro, porque desde que ela saiu do reality a gente não se encontrou, então vai ser muito legal, tá sendo muito especial", complementou. "Esse convite já surgiu no ano passado, saindo do palco. Eu lembro que fiquei superfeliz, superhonrada e quando eu soube que seria com a Manu fiquei mais animada ainda".

+ Leia mais: Sandra Oh, de Killing Eve e Grey's Anatomy, entra para o elenco de nova animação

Além da apresentação de Bruna Marquezine e Manu Gavassi, o MTV MIAW deste ano contará com a participação de Sasha Meneghel e shows de Ludmilla, Pabllo Vittar, Luan Santana, Agnes Nunes, Pedro Sampaio, Pocah, Tati Zaqui, Djonga, Luísa Sonza, Vitão e MC Zaac.

O evento acontece a partir das 22h na MTV Brasil e, além do canal, também será transmitido ao vivo pelos canais Comedy Central e Paramount Network, assim como na fanpage da MTV no Facebook.


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.