CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Elizabeth Olsen vence prêmio de Melhor Atuação em Série no MTV Movie & TV Awards 2021

A atriz levou a “pipoca de ouro” por seu papel na série “WandaVision”, da Marvel

Redação Publicado em 16/05/2021, às 22h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elizabeth Olsen vence prêmio de Melhor Atuação em Série no MTV Movie & TV Awards 2021 - Reprodução/Marvel Studios
Elizabeth Olsen vence prêmio de Melhor Atuação em Série no MTV Movie & TV Awards 2021 - Reprodução/Marvel Studios

A atriz Elizabeth Olsen venceu o prêmio de Melhor Atuação em Série por seu trabalho em “WandaVision” no MTV Movie & TV Awards 2021, que aconteceu na noite deste domingo (16).“Os fãs da Marvel são os melhores fãs que alguém poderia ter. Eu amo ter interpretado esse papel por 7 anos”, agradeceua intérprete de Wanda Maximoff.

O grande destaque desta edição do MTV Movie & TV Awards 2021 ficou por conta de “WandaVision”, a primeira série do Universo Cinematográfico da Marvel, que também garantiu as categorias de Melhor Série, Melhor Vilã para Kathryn Hahn e Melhor Luta.

Vindo logo atrás, quem também teve destaque foi a série “Falcão e o Soldado Invernal”, mais uma produção da Marvel. O ator Anthony Mackie levou para casa o prêmio de Melhor Herói e Melhor Dupla por sua parceria com Sebastian Stan na série. Tanto “WandaVision” quanto “Falcão e o Soldado Invernal” estão disponíveis na íntegra no Disney+.

O final da trilogia “Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre” ganhou a categoria de Melhor Filme e o ator Chadwick Boseman foi homenageado por seu papel em “A Voz Suprema do Blues”. Até a apresentadora Leslie Jones saiu premiada da edição, vencendo a categoria de “Melhor Atuação Cômica”. 

Vale lembrar que este ano a premiação foi dividida em dois dias. O primeiro é dedicado à entrega dos troféus de cinema e televisão, e o segundo dia, que acontece na segunda, 17 de maio, será o Movie & TV Awards: “UNSCRIPTED”, que premia os reality shows, programas de TV e internet.