CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

RuPaul comemora quarto Emmy consecutivo na categoria Melhor Reality Show com discurso em prol do amor

Com enorme sucesso nos EUA e no mundo, o reality já teve 12 temporadas!

Redação Publicado em 20/09/2020, às 22h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
RuPaul's Drag Race - GettyImages
RuPaul's Drag Race - GettyImages

Na noite deste domingo (20) foi realizada a 72 ª edição do Emmy, que premia os melhores programas de televisão dos Estados Unidos exibidos no período de 1º de junho de 2019 até 31 de maio de 2020, conforme escolhido pela Academia de Artes e Ciências da Televisão.

Na categoria Melhor Reality Show tivemos - pela quarta vez consecutiva - a vitória de "RuPaul's Drag Race". 

“É uma gentileza enorme. Obrigada a categoria por essa honra, amamos fazer televisão. Todos podem contar suas histórias em nosso programa e isso é lindo. Não desistam do amor!”, disse RuPaul ao receber sua estatueta em casa. 

Por conta da pandemia de coronavírus, pela primeira vez o evento foi feito de forma 100% online e os premiados e convidados apareceram de forma remota durante a transmissão. O responsável pela apresentação foi comediante, escritor e apresentador de televisão Jimmy Kimmel - essa é sua terceira vez no posto.

No Brasil, a premiação começou às 21h e foi transmitida pela TNT.

Vale lembrar que neste domingo (20) apenas as categorias principais foram anunciadas. A série "Watchmen", sucesso da HBO inspirada em história de quadrinho, foi a mais indicada do ano, com 26 indicações. Já "Marvelous Mrs. Maisel" se destacou no gênero de comédia, com 20 indicações. A Netflix liderou as indicações de streaming, com 160. Enquanto a HBO, sua principal concorrente, teve “apenas” 107 indicações.

As categorias técnicas, como figurino e efeitos visuais, já tiveram seus vencedores anunciados na última quarta-feira (16).


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.