CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Emmy Internacional: Brasil conquista 7 indicações no prêmio; confira

A novela Órfãos da Terra é um dos destaques na premiação

Redação Publicado em 24/09/2020, às 15h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jamil (Renato Góes), Laila (Julia Dalavia) e Dalila (Alice Wegmann) em Órfãos da Terra, indicada ao Emmy Internacional - Globo/Paulo Belote
Jamil (Renato Góes), Laila (Julia Dalavia) e Dalila (Alice Wegmann) em Órfãos da Terra, indicada ao Emmy Internacional - Globo/Paulo Belote

Os indicados para o Emmy Internacional foram divulgados na manhã desta quinta-feira (24). Trata-se de uma variação do prêmio principal, que cobre apenas produções para televisão feitas fora dos Estados Unidos.

Para a edição de 2020, o Brasil está representado em sete categorias diferentes, incluindo em melhores atores e melhores produções de teledramaturgia.



Nas categorias de atuação, Raphael Logam está na disputa de melhor ator por sua performance na segunda temporada de Impuros. Já Andrea Beltrão aparece na categoria de melhor atriz por seu papel na série "Hebe", do Globoplay.

+Leia mais: Manu Gavassi e Bruna Marquezine se reencontram pela primeira vez em dia de MTV MIAW 2020

O programa "Refavela 40", da HBO Brasil, foi indicado na categoria melhor programa de arte, e a série "Ninguém tá Olhando", da Netflix, concorre como melhor comédia. O Brasil também está representado na categoria de melhor programa sem roteiro, com o reality musical "Canta Comigo" da RecordTV.

A minissérie "Elis - Viver é Melhor que Sonhar", da Globo, que é uma adaptação do filme biográfico da cantora Elis Regina, disputa na categoria de melhor telefilme. Por fim, a novela "Órfãos da Terra", também da Globo, indicada na categoria de melhor telenovela. A emissora brasileira é a recordista mundial de prêmios nesta categoria.

A cerimônia de premiação do Emmy Internacional acontece em 23 de novembro, em um evento em Nova York.


+ Está procurando acessórios para seu Kindle? Separamos 5 produtos incríveis para te dar mais conforto e segurança na hora da leitura.

1. Película Novo Kindle: https://amzn.to/37C2yMG

2. Capa Novo Kindle Premium Vertical: https://amzn.to/2XK4Epm

3. Capa Kindle Ultra Leve: https://amzn.to/2OhJDz6

4. Capa Sleeve Premium Novo Kindle: https://amzn.to/34kiotv

5. Capa Novo Kindle Constelação: https://amzn.to/30jbaoc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.