CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Premiações / OSCAR DA MTV!

"Euphoria", com Zendaya e Sydney Sweeney, é a Melhor Série do MTV Movie & TV Awards 2022

Premiação acontece na noite deste domingo (5) e é apresentada por Vanessa Hudgens

CAMILA GOMES | @ CAMILAGMS Publicado em 05/06/2022, às 23h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zendaya e Hunter Schafer em "Euphoria" - Divulgação/HBO
Zendaya e Hunter Schafer em "Euphoria" - Divulgação/HBO

Na noite deste domingo (5), acontece o MTV Movie & TV Awards 2022, que premia os melhores filmes, séries e programas de TV do último ano. Na edição deste ano, "Euphoria" conquistou uma das principais categorias, a de Melhor Série.

A produção da HBO, estrelada por ZendayaSydney Sweeney e grande elenco, disputava contra sucessos como "Inventando Anna" e "Round 6", da Netflix; "Loki", do Disney+; "Ted Lasso", do Apple TV+; e "Yellowstone", do Paramount+. Além disso, a série da HBO levou os prêmios de Melhor Luta, Melhor Perfomance em Série de TV e Melhor Filme ou Série de Pegação.

Em “Euphoria”, Zendaya interpreta Rue, uma adolescente com dependência química e que após deixar a clínica de reabilitação por overdose, não planeja ficar sóbria. A primeira temporada da série foi um sucesso e nos novos episódios, vemos como os problemas da protagonista passaram a afetar aqueles que a amam.

O elenco da série conta ainda com Hunter SchaferNika KingEric DaneAngus Cloud, Jacob Elordi, Algee Smith, Barbie FerreiraMaude ApatowJavon WaltonDominic FikeStorm Reid e Austin Abrams.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!