CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Grammy Latino: Edição de 2020 terá cerimônia repaginada e remota

Este ano, a premiação celebra sua vigésima-primeira edição

Redação Publicado em 18/08/2020, às 20h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rosalía durante apresentação no Grammy Latino  2019 - Rich Fury / Getty Images
Rosalía durante apresentação no Grammy Latino 2019 - Rich Fury / Getty Images

A premiação Grammy Latino irá celebrar neste ano sua vigésima-primeira edição. As comemorações, no entanto, serão diferentes e repaginadas por conta da pandemia de coronavírus. Segundo informações do Deadline, a cerimônia irá acontecer em 19 de novembro, com apresentadores ancorados em Miami, nos Estados Unidos.

A parte musical, por outro lado, terá uma transmissão simultânea de várias partes do mundo. Em nota sobre as novidades, o presidente da Academia de Gravação Latina, Gabriel Abaroa Jr., afirmou que a cerimônia deste ano será fruto de muito comprometimento.



“O show deste ano é um resultado de muita boa música, cuidadosamente selecionada pelos nossos quase quatro mil membros, além dos nossos habilidosos funcionários, todos comprometidos com o processo do Grammy Latino. Vamos honrar a excelência musical e o poder da música – uma forma de arte que nos permite mostrar solidariedade, compaixão e esperança, transcendendo linguagem, barreiras culturais e desafios globais”, disse.

+Leia mais: Ariana Grande e Lady Gaga irão se apresentar juntas no VMA 2020

A lista de indicados ao Grammy Latino 2020 será revelada em 29 de setembro e, até o momento, não foram revelados mais detalhes sobre como será a cerimônia.


+ 5 roupas de banda para você demonstrar o seu amor de fã:

1. Camiseta Coldplay:  https://amzn.to/37BruEk

2. Camiseta Arctic Monkeys:  https://amzn.to/2u20FtG

3. Camiseta infantil The Doors: https://amzn.to/33ivgij

4. Camiseta Queen:  https://amzn.to/2ro8msN

5. Body Beatles: https://amzn.to/33ium5p

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.