CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Premiações / OSCAR DA MTV!

Jennifer Lopez é homenageada com Prêmio Geração no MTV Movie & TV Awards 2022

Premiação acontece na noite deste domingo (5) e é apresentada por Vanessa Hudgens

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 05/06/2022, às 22h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jennifer Lopez no palco do MTV Movie & TV Awards 2022 - Reprodução/MTV
Jennifer Lopez no palco do MTV Movie & TV Awards 2022 - Reprodução/MTV

O atriz, cantora e dançarina Jennifer Lopez foi a grande homenageada com o Prêmio Geração no MTV Movie & TV Awards 2022. A artista de 52 anos subiu ao palco para receber a pipoca de ouro por seu trabalho inspirador neste domingo (5).

Esse não foi o único prêmio que JLO levou durante a premiação norte-americana. A cantora ainda subiu ao palco para receber o troféu de Melhor Canção por “On My Way (Marry Me)”, canção que faz parte da trilha sonora do filme "Case Comigo".

Além de Lopez, Jack Black também foi homenageado durante o evento. Vestido de panda, ele subiu ao palco para receber o prêmio de Gênio da Comédia, que celebra as contribuições incomparáveis ao mundo da comédia, proporcionando uma grande influência por meio de seu trabalho e transformando o gênero em geral. 

Este ano, “Euphoria” lidera o ranking como a série mais indicada ao MTV Movie & TV Awards 2022, concorrendo em sete categorias. Já nas categorias de cinema, “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”, filme da Marvel que fez um sucesso estrondoso nos cinemas, também disputa em categorias.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!