CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Kristen Stewart é ovacionada após vitória no HCA; veja reação do público

Atriz venceu na categoria de "Melhor Atriz" por sua atuação em "Spencer"

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 01/03/2022, às 10h40 - Atualizado às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kristen Stewart é ovacionada após vitória no HCA; veja reação do público - Divulgação/Neon
Kristen Stewart é ovacionada após vitória no HCA; veja reação do público - Divulgação/Neon

Kristen Stewart, um dos maiores nomes na corrida das premiações de cinema, incluindo sua indicação ao Oscar na categoria de "Melhor Atriz", conseguiu levar a estatueta do Hollywood Critics Association Award no mesmo título por sua atuação impecável em "Spencer". E claro, que após tanto buzz feito pelos próprios fãs da estrela, eles não poderiam deixar de celebrar este momento nas redes sociais.

Confira algumas das reações após a vitória de Kristen:

Kristen tem sido um alvo das premiações após interpretar a princesa Diana em "Spencer". Ao seu lado, está Jack Farthing (“Um Amor, Mil Casamentos”) como príncipe Charles, na história que presta homenagem ao sobrenome de batismo da ativista e acompanha o feriado de Natal de 1992, em que Lady Di decidiu encerrar seu casamento com Charles após rumores de uma suposta traição do monarca repercutir nos jornais.

A produção foi tão bem recebida pelos críticos ao ponto de adquirir 84% de aprovação no Rotten Tomatoes e muitos elogios à direção de Pablo Larraín ("Love: A História de Lisey") e a atuação impecável de Kristen, que interpretou e transpareceu brilhantemente as emoções de Diana.

"Spencer" segue em cartaz nos cinemas, e você confere a crítica do CineBuzz clicando aqui!