CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Premiações / 21ª EDIÇÃO DO MPN

Larissa Manoela canta Ariana Grande no palco do Meus Prêmios Nick 2020

Premiação apresentada por Bruno Gagliasso aconteceu na noite deste domingo (27)

Redação Publicado em 27/09/2020, às 19h53 - Atualizado às 20h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela se apresentou no palco do Meus Prêmios Nick 2020 com uma música de Ariana Grande! - Divulgação/Cleiby Trevisan
Larissa Manoela se apresentou no palco do Meus Prêmios Nick 2020 com uma música de Ariana Grande! - Divulgação/Cleiby Trevisan

Na noite deste domingo (27), aconteceu a 21ª edição do Meus Prêmios Nick, uma das maiores premiações teen do Brasil, do canal Nickelodeon. O evento contou com apresentação de Bruno Gagliasso e, transmitido pela primeira vez ao vivo, distribuiu diversos prêmios, além de contar com um show exclusivo de Larissa Manoela no palco da premiação, cantando "Thank U, Next", da Ariana Grande.



"Muito obrigado, gente. É sempre muito especial participar aqui do MPN!", declarou Larissa após a apresentação. A artista concorria em quatro categorias na premiação: "Artista de TV Feminina", "Instagram do Ano", "Live do Ano" e "Inspiração do Ano", mas não levou nenhuma delas. Ela apenas venceu a categoria "Filme do Ano" por "Modo Avião", longa da Netflix. Confira um trecho da apresentação:

+ Leia mais: Manu Gavassi domina o Meus Prêmios Nick 2020; Confira a lista completa de vencedores

+ Leia mais: Com Any Gabrielly no palco, Now United encerra o Meus Prêmios Nick 2020

Para apresentação, Larissa Manoela usou um modelo desenhado por Vitor Zerbinato, com acessórios da Occhio Blu, especializada em alta bijuteria e semijoias inspiradas nas tendências do mercado internacional, e sapatos Jimmy Choo. Confira: 

Look de Larissa Manoela no Meus Prêmios Nick 2020 (Divulgação/Ita Mazzutti)


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.