CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Little Mix irá comandar o MTA EMA 2020; saiba mais

Premiação acontece no próximo dia 8 de novembro

Redação Publicado em 20/10/2020, às 07h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Little Mix no clipe de "Holiday" - Reprodução/YouTube
Little Mix no clipe de "Holiday" - Reprodução/YouTube

O grupo britânico Little Mix irá comandar a edição deste ano do MTV EMA e também farão uma performance de "Sweet Melody", single do próximo álbum de estúdio, "Confetti". A premiação está prevista para acontecer em 8 de novembro.

Jade Thirlwall, Leigh-Anne Pinnock, Jesy Nelson e Perrie Edwards foram anunciadas como as apresentadoras do evento por meio de um teaser animado, que mostra as integrantes do Little MIx como super-heroínas.



"Que honra! Apresentar o MTV EMA é um sonho, é um evento tão especial", comentou Little Mix sobre a experiência no vídeo. "Nós sempre amamos assistir as apresentações espetaculares e ver em quem todos votaram para ganhar. Este ano também apresentaremos nosso novo single Sweet Melody, nossa segunda apresentação no EMA. O show vai continuar e mal podemos esperar!", completou a girlband.

+Leia mais: Conheça o Blackswan, novo grupo de k-pop com brasileira na formação

Além de comandar o evento, o Little Mix também alcançou quatro indicações ao MTV EMA 2020, incluindo Melhor Artista Pop, ao lado de BTS, Dua Lipa, Harry Styles, Justin Bieber, Katy Perry e Lady Gaga; Melhor Grupo, ao lado de 5 Seconds of Summer, BLACKPINK, BTS, Chloe x Halle e CNCO, bem como uma indicação para Melhor Apresentação Ao Vivo, por "UNCancelled", e uma indicação para Melhor Artista do Reino Unido e Irlanda, juntando-se aos artistas Harry Styles, Dua Lipa, Dave e Stormzy.

As apresentações da noite também serão feitas por nomes como Sam Smith, Maluma, Doja Cat, YUNGBLUD e Zara Larsson. Segundo informações da MTV, em breve serão anunciadas novas atrações.


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.