CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Miley Cyrus sobe de novo na bola e faz performance icônica de Midnight Sky

Cantora relembrou o sucesso Wrecking Ball e levou o público ao delírio

Redação Publicado em 30/08/2020, às 21h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Miley Cyrus no VMA 2020 - GettyImages
Miley Cyrus no VMA 2020 - GettyImages

Na noite deste domingo, 30, rolou em Nova York, nos Estados Unidos, a 37ª edição do Video Music Awards, da MTV.

Por conta da pandemia do novo coronavírus, o evento, que antes seria realizado no Barclays Center, foi sediado em diversos bairros da Big Apple - Bronx, Manhattan, Brooklyn, Queens e Staten Island. Por medidas de segurança, em alguns locais houve limite de público.

Em uma das apresentações mais aguardadas pelo público, Miley Cyrus foi além das expectativas e no estilo "Wrecking Ball” apresentou seu novo hit, “Midnight Sky”.

Assista:

“Midnight Sky" mostra uma nova direção para a artista, que está sempre se reinventando. A música, que foi inspirada no último ano de sua vida, chega acompanhada pelo clipe que dirigido pela própria cantora.

Para a criação do vídeo, Miley se inspirou em grandes mulheres, que são ícones no mundo da música, como Stevie Nicks, Joan Jett e Debbie Harry – todas, grandes inspirações para Miley. O clipe mostra também a sua verdadeira versão: destemida, diversificada, sensual, confiante, experimental e forte.

A produção mostra aos espectadores, por meio das visões criativas de Miley, uma artista que tem controle total da sua narrativa – muitas vezes controlada pela mídia. Miley está em paz com ela mesma e não possui nada para provar a ninguém. Como cantora, ela continua quebrando barreiras e experimentando novos sons e visuais. Miley provou ter muitos adjetivos e, certamente, “entediante” não é um deles.


+ Separamos 5 itens de decoração inspirados em grandes nomes do Rock ‘n’ Roll que todo fã de música vai amar.

1. Quadro Led Zeppelin: https://amzn.to/2OkvdOQ

2. Almofada Beatles: https://amzn.to/35yrD9t

3. Caneca Banda Muse: https://amzn.to/2shdDTm

4. Relógio Decorativo AC/DC: https://amzn.to/2OHynva

5. Capacho Rolling Stones: https://amzn.to/35zDMuQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.