CineBuzz

MTV MIAW 2020: Djonga leva militância para o palco: "Parem de nos matar"

Cerimônia de premiação da MTV aconteceu nesta quinta-feira (24)

Redação Publicado em 24/09/2020, às 22h37

Djonga durante apresentação no MTV MIAW 2020 - Divulgação/Cleiby Trevisan
Djonga durante apresentação no MTV MIAW 2020 - Divulgação/Cleiby Trevisan

Após vencer a categoria Beat BR, o rapper Djonga apresentou a música "O Cara de Óculos" para o público do MTV MIAW 2020. Os dançarinos do artista estavam usando camisetas que formavam a frase: Parem de nos matar.

O artista estava no topo de um prédio na cidade de São Paulo enquanto fazia um show emocionante. Para finalizar sua performance, o cantor ainda afirmou: "Fogo nos racistas!"



A edição de 2020 do prêmio MTV MIAW foi exibida na noite desta quinta-feira (24), no comando de Bruna Marquezine e Manu Gavassi. As amigas se reencontraram para o evento pela primeira vez desde que a cantora deixou o confinamento do Big Brother Brasil.

A cerimônia aconteceu ao vivo, dentro de um estúdio e com um formato diferente para respeitar as regras da Organização Mundial de Saúde (OMS) por conta da pandemia de coronavírus.

Com um total de 29 categorias, os artistas Anitta, Emicida, Ludmilla e Luísa Sonza estavam na liderança com mais indicações. Além disso, algumas novas categorias foram criadas por conta da quarentena. São elas: Melhor Clipe Feito em Casa, Live das Lives e Meme da Quarentena.

 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.