CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Premiações / MAIOR PREMIAÇÃO DO CINEMA

Oscar 2022: Beyoncé abre premiação com performance da indicada "Be Alive"; assista

Cantora apresentou a canção original que concorre ao Oscar pelo filme "King Richard: Criando Campeãs"

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 27/03/2022, às 21h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Oscar 2022: Beyoncé abre premiação com performance da indicada "Be Alive"; assista - Reprodução/Globoplay
Oscar 2022: Beyoncé abre premiação com performance da indicada "Be Alive"; assista - Reprodução/Globoplay

A 94ª edição do Oscar abriu com a já esperada performance de Beyoncé. A cantora disputa a estatueta de Melhor Canção Original por "Be Alive", faixa presente na trilha sonora de “King Richard: Criando Campeãs” (2021), escrita por ela e Dixson

Apesar da premiação ser ao vivo, Beyoncé gravou sua performance em uma quadra de tênis em referência ao esporte da cinebiografia. Além do vocal da cantora, a apresentação contou com diversas bailarinas. Confira:

No ano passado, as apresentações musicais deixaram o show ao vivo e aconteceram no pré-show, antes da cerimônia, mas este ano devem voltar em grande estilo e como um dos pontos altos do evento. De acordo com o site norte-americano Deadline, a performance da artista deve acontecer em uma quadra de tênis em Compton, onde Venus e Serena Williams começaram suas carreiras.

Além de BeyoncéBillie Eilish Finneas vão performar "No Time To Die", da trilha sonora de "007 - Sem Tempo Para Morrer", Sebastián Yatra cantará "Dos Oruguitas", da animação "Encanto" e Reba McEntire vai apresentar "Somehow You Do", de "Belfast".