CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Oscar 2022 será apresentado por Amy Schumer, Wanda Sykes e Regina Hall, diz site

A 94ª edição do Oscar acontecerá no dia 27 de março

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 14/02/2022, às 17h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Oscar 2022 será apresentado por Amy Schumer, Wanda Sykes e Regina Hall, diz site - Divulgação/Netflix/Universal Studios
Oscar 2022 será apresentado por Amy Schumer, Wanda Sykes e Regina Hall, diz site - Divulgação/Netflix/Universal Studios

A ABC fechou a apresentação da 94ª edição do Oscar com as atrizes e comediantes Amy Schumer ("Descompensada"), Wanda Sykes ("Família Upshaw") e Regina Hall ("Girls Trip"). A informação é do Deadline.

Segundo o site, o anúncio oficial será feito nesta terça-feira (15), durante o programa Good Morning America, da ABC. A Variety já havia anunciado os três nomes como possibilidades seguras, contudo, sem uma confirmação oficial.

O Oscar deste ano será produzido por Will Packer, cuja longa lista de sucessos na TV e no cinema inclui "Girls Trip". O trio de apresentadoras indica um plano para injetar um pouco de humor na cerimônia, embora ainda não esteja claro como será a divisão entre elas.

SEM OSCAR NA GLOBO

A Rede Globo abriu mão dos direitos de transmissão do Oscar na TV aberta em 2022. A assessoria de imprensa da emissora informou que o grupo decidiu não comprar os direitos de transmissão do Oscar para a TV aberta e vai exibir a premiação apenas no Globoplay.

NOVIDADES

A 94ª edição do Oscar terá uma novidade que promete agitar os fãs de cinema. De acordo com o The Hollywood Reporter, os usuários do Twitter poderão votar em seus filmes favoritos utilizando a hashtag #OscarFanFavorite e também na cena do ano com a hashtag #OscarsCheerMoment. Saiba como AQUI.

OSCAR 2022

"Ataque dos Cães" é o filme com mais indicações ao Oscar em 2022. O filme recebeu 12 nomeações: Melhor Filme; Melhor Direção para Jane Campion; Melhor Ator para Benedict Cumberbatch; Melhor Ator Coadjuvante para Jesse Plemons e Kodi Smith-McPhee; Melhor Atriz Coadjuvante para Kirsten Dunst. Confira AQUI a lista completa de indicados.