CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Rachel Zegler, de "Amor Sublime Amor", revela que não recebeu convite para o Oscar

Atriz estrela remake do musical que está indicado a categoria de Melhor Filme

Redação Publicado em 21/03/2022, às 09h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rachel Zegler interpreta María no remake de "Amor, Sublime Amor" - Divulgação/20th Century Studios
Rachel Zegler interpreta María no remake de "Amor, Sublime Amor" - Divulgação/20th Century Studios

Ao que parece, ser a protagonista de um dos filmes líderes de indicações no Oscar não lhe garante um convite para a cerimônia. A atriz Rachel Zegler, que interpreta María no remake de “Amor, Sublime Amor”, revelou que não marcará presença na maior premiação do cinema, pois não foi convidada pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas.

A artista revelou a informação após ser questionada por fã sobre o vestido que usaria na entrega das estatuetas: "Não fui convidada, então estarei vestindo um moletom e a camisa de flanela do meu namorado", brincou ela.

"Não sei, gente, eu tentei de tudo, mas parece que não vai acontecer. Eu vou torcer por Amor Sublime Amor do meu sofá, e ficar muito orgulhosa do trabalho que fizemos três anos atrás. Espero que algum milagre de última hora ocorra para que eu possa celebrar nosso filme pessoalmente", prosseguiu Zegler.

A declaração pegou muitos fãs de surpresa e ela afirmou que também ficou desapontada com a premiação: "Eu também estou desapontada, mas está tudo bem. Ainda tenho muito orgulho do nosso filme", completou.

"Amor, Sublime Amor" concorre em sete diferentes categorias no Oscar 2022, incluindo Melhor Filme, Melhor Diretor para Steven Spielberg e Melhor Atriz Coadjuvante para Ariana DeBose. A cerimônia acontece no dia 27 de março, no Teatro Dolby, em Los Angeles, e será transmitida no Brasil pela TNT.