CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Rachel Zegler, de "Amor, Sublime Amor", vai apresentar categoria no Oscar 2022

Atriz havia lamentado com os fãs nas redes sociais por não ter recebido o convite para a premiação

CAMILA GOMES | CAMILAGMS Publicado em 22/03/2022, às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rachel Zegler interpreta María em "Amor, Sublime Amor" - Divulgação/20th Century Studios
Rachel Zegler interpreta María em "Amor, Sublime Amor" - Divulgação/20th Century Studios

Reclamar nas redes sociais realmente as vezes dá certo e Rachel Zegler é a prova disso. A atriz havia lamentado com os fãs o fato de não ter sido convidada para o Oscar 2022, mesmo sendo a protagonista de “Amor, Sublime Amor”, musical que está concorrendo a sete categorias na premiação.

Nesta terça-feira (22), o site The Hollywood Reporter informou que a atriz, que interpreta María no remake de Steven Spielberg, será uma das apresentadoras da cerimônia. Ainda não se sabe qual categoria ela irá anunciar.

No momento, Zegler está em Londres, na Inglaterra, filmando a nova versão live-action de “Branca de Neve” para a Disney, mas vai ajustar a sua agenda de gravações para marcar presença na maior premiação do cinema.

O musical "Amor, Sublime Amor" concorre em sete diferentes categorias no Oscar 2022, incluindo Melhor Filme, Melhor Diretor para Steven Spielberg e Melhor Atriz Coadjuvante para Ariana DeBose. A cerimônia acontece no dia 27 de março, no Teatro Dolby, em Los Angeles, e será transmitida no Brasil pela TNT.